TV Semp Toshiba TV- 2040 Vertical Fechado

Iniciado por sergio tv, 08 Julho 2009, 01:49

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sergio tv

Aparelho: tv
Marca: semp toshiba
Modelo: tv 2040
Defeito: vertical feichado


ola amigos bom dia estou eu aqui de volta, pois fiquei algums dias debilitado por problema de saude mas graças a deus estou um pouco melhor pois bem, um amigo me pediu para eu dar uma olhada na tv dele que estava com o vertical fechado ao checar a R317 ela estava aberta e era de 5 ohms substitui e o vertical abriu depois de algum tempo ele começou a fechar e a escuresser a tela e fechar a lateral e tambem a disfocar como fosse a fonte. se alguem puder me dar uma dica ficarei agradecido abraço.


Obrigado a quem puder ajudar.
sergio tv

Bruno .

tem certeza que é 2040 o modelo correto?


não encontrei o esquema
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Claudio Carvalho

Sérgio.

Veja na PCI do tubo, se não existe nenhuma indicação do chassi deste aparelho, ex:

U 6   ou  U 7  ou qualquer outra indicação, pois as Toshibas usam deste expediente para a gente poder saber ao certo o chassi, OK!


Cláudio

branco

sergio tv Boa tarde,pelo sintoma que voce relatou sendo toshiba não descarte a possibilidade de ser o TSH.Mas pegue o esquema e de uma boa analisada antes.Boa sorte...
  • Localização desse usuário é: Barra Mansa RJ
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

sergio tv

ola amigos boa noite esta tv semp 2040 e paressida com a 2055m so nao tem entrada de audio e vidio esta 2040 tem os seguintes transistos saida horisontal Q404 que e D1554 CI501 que e TA8718n Q804 que eC3831 atrais dele no chassis tem um codigo G74/1288h se alguem puder me ajudar fico muito grato abraço

sergio tv

alo amigos alguem pode me responder grato um abraço

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)