DVD Automotivo Booster  BDVM-8500MPBTV Com Comandos inversos

Iniciado por Ramyris, 09 Junho 2009, 12:27

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Ramyris

Aparelho: DVD Automotivo
Marca: Booster
Modelo:  BDVM-8500MPBTV
Defeito: comandos inversos



quando aperto um botão na tela tipo para sair o cd , ele passsa a musica quando aperto para passar a musica, ele aumenta o volume, e assim  por diante , mas para sair o cd nenhum botão dá certo, pior que ele tem controle e toque de tela, mas mesmo assim os comando são inversos...........


Obrigado a quem puder ajudar.
Ramyris

samuel leite

amigo abra o painel e troque as micro-chaves, alguma delas deve estar danificada e por ventura deve estar acionando as outras.






samuel leite
  • Localização desse usuário é: jardim-ceara
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.
Membro Colaborador

Ramyris

será, pois até pelo controle remoto e pelo toque de tela , os comando são inversos, até ja tentei dar um reset no aparelho e nada, mas vou abrir para ver... agradeço....

cleomar

verifiqueo flat do painel ou solda frias pois uma trilha rompida desestabiliza os comandos faltando informações ja aconteceu comigo pois o painel e muito mexido os comandos ok!!!!!!!!!!!!!!!!!

ANTESAT-PLASMAX

amigao, troque as chaves como o samuel disse ok? se aver uma chave defeituósa em estado on  (asionada).. as outras nao atuam, causando esse problema ok?e verifique o flét q fica abaixo da mecanica do cd q vai para o painél frontal.
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)