tv mitsubishi modelo tc 2010 queimando o fet da fonte

Iniciado por Vicentinho, 12 Dez 2009, 00:17

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Vicentinho

amigos esta tv queimou com um curto na rede eletrica,e ja troquei o Q901, d901, ic901,ic902 e ic951 e  verifiquei toda a fonte, mas contimua queimando Q901 (fet)se os amigos tiver algumas dicas sera bem vinda

Almeidaf

Cara, ai não tem dica, e sim terás que rever todos os componentes, certamente acharas algo pifado. Veja a procedencia do ic e do fet. Depois de analizar tudo no pimario e sec da fonte(veja o foto) desligue o saida H e ligue para ver se funciona legal ai depois recoloque o tr sh.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

sitri

a ver prueba, conectando un foco de luz en serie con la entrada de voltaje de la linea de 220V, para ver si ya no se cruza del FET, y puedas  seguir buscando la falla.
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

lourival

 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) ainda tem pepino no circuito do primario da fonte,para saber desligue todas as saidas e coloque na saida +b uma lampada de 25wx220v e ligue a tv em serie com lampada de 60wx 110v se a fonte funcionar e der a tensao +b,entao tem algum curto  no circuito da tv apos a saida da fonte,se a lampada de 25w nao acender e acender a lampada de 60w entao tem curto no primario ai vc tem que revisar todos os diodos que sao os mais culpados  boa sorte
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

lourival

 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) ainda tem pepino no circuito do primario da fonte,para saber desligue todas as saidas e coloque na saida +b uma lampada de 25wx220v e ligue a tv em serie com lampada de 60wx 110v se a fonte funcionar e der a tensao +b,entao tem algum curto  no circuito da tv apos a saida da fonte,se a lampada de 25w nao acender e acender a lampada de 60w entao tem curto no primario ai vc tem que revisar todos os diodos que sao os mais culpados  boa sorte
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

bitonalta

verifica r 903 e r952 poden estar auterados boa sorte
  • Localização desse usuário é: goiania/go
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 34 anos.

Vicentinho


Similar topics (5)