me apresento a todos

Iniciado por PESIGMA, 16 Mar 2009, 09:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

PESIGMA

ola pessoal  tenho mais de 40 anos . sou tecnico em eletronica , tenho em media uns 20 anos no ramo, trabalhei na autorizada panasonic durante quase 7 anos , trabalhei na autorizada gradiente em 97 , so que a tecnologia de hoje nos forca a constantemente as nos atualizar , estou com voce se me permitam, a ajudar e ser ajudado no puder terei prazer,
e o que pegar de interesante para os colegas, aqui na oficina mandarei para todos atraves de ste forum.
infelismente a maioria das empresas nao quer pessoas acima de 40 que me obrigou a trabalhar por conta e sei o quanto e dificil , pois lhe dar com o ser humano e muito dificil.
mas tenho que enfrentar.
obrigado pelo carinho e vamos a luta.
  • Localização desse usuário é: cidade de guarulhos sao paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
permasonick[arroba]bol.com.br

francisco

SEJA BEM VINDO AMIGO É BOM TER JENTE ESPERIENTE ASSIM.PUXE A CADEIRA SENTE E SIRVA SE,TOME UMA LOIRA BEM GELADA E VAMOS A LUTA. SÓ NÃO CONVIDE O CLAUDIO PORQUE AI O PREJUIZO VAI SER GRANDE,KKKKKKKKKKKKKKKK VALEU.

RONAN

Alguém falou em gelada ai??? hummmmmmmmmm,....  hoje é sexta,.....agente merece!!!

     SEJA BEM VINDO A ESSA FAMÍLIA!!!!!!!!!!     

eletronica ws

Seja bem vindo a familia tectonny

João Paulo

Seja bem vindo amigo.
  • Localização desse usuário é: araguari minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
JPA

Claudio Carvalho

#5
Pesigma.

Bem vindo!!! Eu sou o Cláudio, este que esta turma de biriteiros gosta de dizer que bebo muito a lourinha...  Intriga!!! Eu só bebo socialmente...  O grande problema, é que eu sou um cara muiiiiito social!  Agora, pode me convidar sim, isto tudo é intriga destes biriteiros, do Paulo, do Almeida, do Ronan ( veja como este biriteiro logo se manifesta!) O Francisco é um pé de cana sem precedentes, este sim, você deve ficar com um pé atráz...E olha, cuidado com esta turma, tá. Não convide ninguém, só eu é claro!!!!

Seja bem vindo amigo e sinta-se em casa!

Cláudio

Paulo52®

Seja  bem  vindo Pesigma ,venha  somar  mais  conhecimento pra  essa  turma de pinguços ,alguem  falou  em  loura   gelada ????Liga  pro  Claudio nao  , isso  e  intriga  da  oposiçao.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

edson tadeu

o claudio so bebe mesmo a loirinha porque com a loironha ele nao faz nada - é isso meu caro c olega vamos encarar essa jornada seja bem vindo

PESIGMA

beleza colega eu nao bebo so de ves em quando uma boemia
mas e dificil.
nao e meu forte mas neste calor ate que desce .
obrigado pelo carinho .
no que puder vou dar uma forca,. :police:
  • Localização desse usuário é: cidade de guarulhos sao paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
permasonick[arroba]bol.com.br

Almeidaf

#9
bem vindo colega, esses caras só leram o que o Francisco escreveu sobre sentar , mais só ofereceu a loira, nao para uzar, nem beber, ja os outros se ovoroçaram todos, ja sentiram o cheiro da loira, rapaz nao sei qual deles é mais chegado, eu prefiro a loira quente, pois gelada tá morta, Tá certo que o Edsom prefere de qualquer jeito, Quanto o Walter ficou em còpas, o Claudio como se sabe ele é muito social..".mente' . comofalaram acima cuidado com essa turma. eu sou sempre o ultimo a se manifestar. devido a hierarquia do forum,,,, primeiro os mais velhos.Ha.  Ha.  Ha.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Almeidaf

coming back to confuse
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Janones

  Seja bem vindo colega. Estive afastado tirando umas férias bem merecidas.
   Abraço.
  • Localização desse usuário é: Guaiba/RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Janones

Similar topics (5)