TV MITSUBISHI MOD: TC2060 NAO FIXA CANAL

Iniciado por LEANDROJUNIOR, 17 Out 2008, 13:35

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

LEANDROJUNIOR

AMIGOS ESPERO PELA AJUDA DE VCS NESSE APARELHO ESTA TV FAZ A SINTONIA NORMAL DOS CANAIS MAS QUANDO VOU FIXAR O CANAL SINTONIZADO ELE NAO SINTONIZA INDO PRA TELA C/ CHUVISCO NAO ME LEMBRO SE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA ELA TEM AS BANDAS L, H, e U EU COLOCO NA BANDA L E APERTO O BOTAO + PRA SINTONIZAR QUANDO ENTRA O CANAL TENHO Q APERTAR DE NOVO O BOTAO DE BANDAS ATE APARECER O NUMERO DO CANAL Q ME DISPUS A SINTONIZAR TO CERTO OU TO ERRADO? SERA Q ALGUEM PODERIA ME DIZER E SE EU ESTIVER FAZENDO A SINTONIA CERTA COMO POSSO RESOVER O PROBLEMA DE NAO FIXAR O CANAL.DESDE JA AGRADEÇO A TDS E ESPERO TER ME EXPLICADO BEM POIS ESTE TV É BEM ANTIGO.

TecTonny®

Rapaz não seria aquele problema dos -30V que fica baixo.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

edson tadeu

voce nem so terar que verificar as tensoes dos 33v 12v 5v scl  sda agc se o agc nao estiver legal ela nao vai fixar o  canal e por ultimo a memoria se nesse caso tiver

Claudio Carvalho

Leandro.

Como disse o Edson, verfique os 33v. primeiro. Este TV. segue a busca automatica ou seja, quando você a coloca para fazer a sintonia, ela vai sózinha  de sintonia LOW para HI e UHF, só parando quando faz a busca completa.

Cláudio

mario3

amigo no que me parece vc só não consegue memorizar o canal sintonizado.a tv sintoniza o canal
mais não memoriza se ela tem chave de banda L E H ela sintoniza o canal?
ela não tem store?
  • Localização desse usuário é: heitor de moura estevão n6 teresópolis rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
{humildade nunca é  demais somos iguais segundo o criador}

Almeidaf

se esse tv usa a memoria ic 702 verifique pino2 se tem 30v. negativo vem do fly.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

edson tadeu

ainda lembrando que ele tem uns capacitores eletroliticos junto varicap que devem ser trocados sao de valores baixos. as pessoas costumam nao dar muita atenção ao agc e ao aft mais sem eles tambem a coisa nao fixa por que e preciso que haja um sinal suficiente para que a memoria faça seu trabalho

LEANDROJUNIOR

amigo esta tv nao faz a sintonia automatica ela faz a sintonia canal por canal vc aperta uma vez o botao aparece banda L,  2  x aparece banda  H, 3  x aparece banda  U e 4 x aparece o canal q vc colocou antes de sintonizar entendeu, so q eu coloco no canal 4 e aperto o botao uma vez faço a sintonia do canal 4 quando aperto ate o display voltar para o numero 4 ja nao aparece mais o canal sintonizado.

TecTonny®

Neste caso antes de vc sair do modo de sintonia, deveria escolher o canal para pode gravar, igual as Sharp's
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Siatec®

AMIGO SOFREDOR - COMO JA DIRRERAM ACIMA ESTE TV TEM QUE TER MENOS TRINTA VOLTS NA MEMO M ALGUMA COISA CERTO SE TIVER VEJA NA FILTARGEM DESTES MENOS TRINTA DEVE TER CAPACITOR ESTOURADO JUSTAMENTE NO ZD DE MENOS TRINTA VOLTS QUE VEM LADO FLY- DE RESTOTEM QUE VER FILTRAGEM DESDE FLY BACK - E DEPOIS FAZER SINTONIA QUANDO MEMORIZAR DEVE PISCAR O NR DO CANAL AI VOCE APERTA NOVAMENTE COMO SE FOSSE INICIAR SINTONIA  BOA SORTE
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Similar topics (5)