tv mitsubishi tc 1418ps virando o horizontal

Iniciado por barbozinha, 25 Abr 2010, 12:34

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

barbozinha

esta tv esta com som normal mas quando sintonizo fica virando o horizontal como estivess sem sincronismo tem algumas de 20polegadas que tem o tripoint ai é so ajustar.lembro-me que ja tirei este defeito -e umcap eletrolitico so nao me recordo  qual  alguem me de uma dica por favor pessoal

barbozinha

pessoal ja troquei varios capacitores ao redor do ic 101 mas continua com um sincronismo danado nada de imagem dobrando mesmo

barbozinha

desculpe-me se estou sendo grosseiro mas nao sei porque  vejo topicos de todos que postam aki no forum e vejo que todos tem resposta ma eu coloco este  e o da sony ninguem parece que quer me orientar,desculpe pessoal mas é o que to percebendo 

brasistel

Barbozinha, não é que não querem ajudar.  Esse é um problema aparentemente fácil de resolver mas vc deve estar com o esquema da tv em mãos.  Após uma boa análise do circuito e um exame visual, meças as tensões e compare com as do esquema.  Teste os componentes que fazem parte do circuito, troque aqueles que não tem como testar. No caso dos capacitores, mesmo se medirem bom e o problema continuar, troque.
Depois que fizer tudo isso e não resolveu, peça ajuda mas informe tudo o que já fez, todos os procedimentos adotados. Simplesmente não tem como ajudar você sem saber EXATAMENTE o que você já fez até o momento.

Esquema:

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1496/


  • Localização desse usuário é: Cantagalo - Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Quero sempre poder ajudar

TecTonny®

Calma colega, é que esse defeito não é tão comum para ter várias respostas. Eu mesmo já peguei esse defeito mas o meu problema era Bismos, mas a troca do mesmo não é uma coisa a se fazer diretamente, tem quer fazer todas as medidas e trabalhar com o esquema para comparar.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Similar topics (5)