TV Mitsubishi TC1418PS Só fica em Stand By

Iniciado por fredes, 29 Junho 2009, 21:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

fredes

estou com uma tv mitsubichi TC-1418PS, estava inoperante troquei o STR 5653 ficou em stand by mas nao gera alta. o que devo fazer??

Vicentinho

#1
veja se tem o +b na saida horizontal

fredes

 8)ja troquei a saida horizontal;voces acha que devo troca o flay back

Claudio Carvalho

Fredes.

Me parece que esta sem pulso H. de partida!

Reveja se o micro dá o pulso!


Cláudio

Vicentinho

Citação de: fredes online 30 Junho 2009, 18:26
8)ja troquei a saida horizontal;voces acha que devo troca o flay back
fred voçe medio se tem mais b na saida horizontal

diu

colega sem sombra de duvida troque os tres capacitores eletroliticos da fonte primaria, que fica bem proximo do str, c-905 , c-907 , c-906 já resolvi varias com esse mesmo defeito, sim não adianta cologar capacitores usados mesmo que estejam bons tem que ser novo mesmo.

fredes

 8)caro amigos ja medi a tencao da saida horizontal so tem tencao no coletor,quanto aoutra dica de troca os cap.vou fazer ainda.nao sabia que tinha este saite tao legal obrigado pela atencao

Claudio Carvalho

Fredes.

Você não respondeu a minha pergunta: Tem o pulso H.?


Cláudio

fredes

 8)ola amigo tem voltagem so no coletor da saida horizontal, vou troca os capacitoris depois dou uma resposta.queriatroca o flay mas aqui nao encontrei.fiquei de mao amarrada

diu

caro colega mais uma vez troque os capacitores da fonte os que mecionei trocar o flay so vai gastar dinheiro essa tv de 10,000 uma e o flay.

Luis Aquino

ola bom dia colega diu esta tv e 1418 e nao 1499  nao tem os capacitores citados  tem um resistor de um valor em torno de 8 r que alimenta o saida h provavel estar aberto se nao estiver desligue a base do tr pwr que com certeza ira ativar e voce podera ver na tela qual e o sintoma boa sorte

fredes

 8) ;)pessoal comtinuop com o tv inoperante troquei por ultimo um resistor  com ref.na placa r 571 ele estava em curto so que nao da para ver areferencia dele se alguem tiver o esquema deste tv por favor mande uma resposta.o resistor trocado foi no jute mas nao deu serto.ja troquei o vertical,capacitores da fonte primaria,tres transistores e comtinua do mesmo jeito.(aguardo respostas)

imagem

Olha se tem tensão no coletor do Tr. Driver hoz. essa tv costuma oxidar, e abrir o transformador driver não chegando alimentação, ficando sem gerar o horizontal.
  • Localização desse usuário é: Quixadá-Ce
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.
Membro Colaborador.

Bruno .

Fredes não sei por qual motivo vc criou um novo tópico para esta mesma tv os mesmos foram unidos OK
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

jbc

gostaria de saber qual a diferença da tc1418 pela  tc1418ps

marcosbr

 Fredes, Jbc, e quem + precisar.
O grupo técnico e tempo de serviço, facilita para saber o real conhecimento do usuário. Um técnico  com 6 anos de "experiência" geralmente não encontra um "resistor em curto". Sempre que possível atualize seus dados e escolha um grupo técnico.
temos a intenção de ajudar a todos sem distinção. para isto pedimos que nos ajudem.
Um abraço.
Link grupo técnico: http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html
Imagem de ex. como abrir um tópico.
               

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

samuel leite

amigo fredes o R-571 alimenta o trafo de linhas(alimentaçao +B) se ele estiver alterado seu valor nao ira oscilar.seu valor e de 8R2-3W de metal filme pode troca-lo que ira resolver seu problema.



samuel leite.
  • Localização desse usuário é: jardim-ceara
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.
Membro Colaborador

Similar topics (5)