tv Sony kp61sv85t desligando

Iniciado por vargas, 01 Out 2012, 21:02

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

vargas

Aparelho: tv
Marca:    Sony
Fabricante:   
Modelo:   kp615v85t
Defeito:   desligando

este tv liga normal mas quando vai acender os canhoes desliga!! OBS= este tv e de progeçao!! AGRADEÇO DESDE JA!!

Agradeço a quem puder ajudar.
cristiano vargas
  • Localização desse usuário é: cachoeirinha rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

antoniotecny@

amigo, parta do cequinte rassocineio , e um tubo dividido em tres partes , um canhão pra cada cor , cada canhão tem suas graes katodo e anodo, messa cada voltagem dos katodos e veja se a difereça muinto grande entre eles . tambem diga se e o filamento que quase acende , ou o canhão que quaze emite luz , observe tambem se algul canhão emite mais luz que o otro. peço aos amigos que se tiverem o esquema poste aqui
  • Localização desse usuário é: manaus am
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Ricardo-IG

Cristiano:


Verifique se o código do modelo informado não está incorreto, pois não encontrei nada sobre tal modelo!


Esse aparelho deve ter a rotina de auto diagnose, logo: Quando desliga, o led fica piscando? Quantas vezes??


Meça as tensões durante o breve período de funcionamento no secundário da fonte e flyback. Sem estas informações, fica difícil ser objetivo.
Aparelhos de projeção requerem um pouco mais de conhecimento em relação às TVs convencionais, além do fato que a pesquisa de defeitos é complicada em virtude do difícil acesso às placas...
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

vargas

Amigo! medi as tensoes dos catodos e estao todas com 190v os filamentos estao acendendo bem frequinhos mas da para ver que acendem todos com a mesma luminosidade e os tubos ao meu ver estao emitindo a mesma luminosidade tambem!! e muinto obrigado por enquanto!! aguardo mais dicas por que esse tv nao e meu forte!!
  • Localização desse usuário é: cachoeirinha rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

vargas

Amigo! realmente estava errado mas ja modifiquei e vou medir as tensoes do secundario!!
  • Localização desse usuário é: cachoeirinha rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Ricardo-IG

#5
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

vargas

#6
quanto ao led quando dou pawer no remoto ele pisca 6x ate os tubos acenderem depois desliga e volta para estanby sem piscar!! agora vou verificar as tensoes do secundario e darei retorno!! obrigado pelo esquema!!
  • Localização desse usuário é: cachoeirinha rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

vargas

Ricardo! medi as tensoes no fly e sao as seguintes!! pino 4=194v pino 2=145v e no esquema pede 135v pino 7=12v pino 3= -12v e pino 8,9,10 pede 139v mas nao tenho estas tensoes e esses pinos vao para as defletoras o cliente ligou e falou que este tv esta funcionando so em av pois em rf nao funcionava!!
  • Localização desse usuário é: cachoeirinha rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

antoniotecny@

vargas, observe que nos pino 8 9 e 10 do flay e uma fonte cimetrica você tem que medir en cima dos capacitores c 553 e 554, tendo o pino 8 do flay como terra . uma voltagem e positiva e outra negativa.
  • Localização desse usuário é: manaus am
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

vargas

OK!! voce tem razao nao tinha notado amanha vou verificar e darei retorno agora em casa! hoje a tarde verifiquei todas as tensoes do secundario e estao todas ok!! inclusive nos conectores que ligao a placa da fonte a placa de sinal todas as tensoes cravadas!!
  • Localização desse usuário é: cachoeirinha rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

antoniotecny@

tenta tmbem entra no modo de servirço dela, pra ver se ela liga , e você observa alguma coiza na tela.
  • Localização desse usuário é: manaus am
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Similar topics (5)