TV LG RP 20cb62 Autoprogramação

Iniciado por nunes JA, 17 Março 2011, 06:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

nunes JA

Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   RP 20cb62
Defeito:   Autoprogramação

Em postagem anterior no fórum  onde coloquei que a tv depois de fazer a autoprogramação não sintoniza os canais abertos ficando travado na função cabosegui então as orientações dos colegas e alem de substituir o varicap conferi as tensões do mesmo que estavam normais. Não consegui resultado e recoloquei o varicap original,e nada, mas ao deixar a tv ligada por algum tempo ela começou a pegar todos os canais.
Agora quando desligo a tv da tomada e religo novamente ela não sintonisa na e so volta a pegar os canais depois de muito tempo na tomada mesmo em standbay. alguem ja pegou defeito assim?


Obrigado a quem puder ajudar.
José Antonio
  • Localização desse usuário é: Barretos SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

TecTonny®

Parece problema na linha dos 33V, já conferiu essa tensão funcionando os canais e sem funcionar?
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Marcelão

Boa tarde.
Troque sem testar o zener de 33 volts, veja os resistores e capacitores acoplado a ele. Se tiver algum capacitor de cerâmica na malha, levante-o deixe-o esfriar e então verifique com a escala alta do teste se não está dando fuga. Veja se não tem umidade no chassis.
  • Localização desse usuário é: Salvador/Ba
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Feliz a nação cujo o Deus é Jeová.
Salmo 33:12

Vagner Souza

Olá amigo como vai? Uma boa noite! Amigo estopu entrando em contato com vc, é q estou com uma tv do mesmo modelo q a sua, só q a minha, quando ligo a mesma, ela funciona por alguns segundos, tem imágem, som, tudo normal, mas só fica ligada por 4 segundos, aí desliga. Posso contar com a ajuda do amigo para me ajudar a resolver este abacaxi?
Desde de já agradeço?     

marcosbr

 Vagner.
Eu poderia "apagar" sua mensagem...
Mas deixo... Para quem diz que eu sou chato, avaliar.
Um pedido de ajuda, é feito ao fórum, em geral.
O link é aqui. www.tectonny.com/...tion=form;id=1
aproveita e leia isto aqui: www.tectonny.com/...?topic=30842.0
Eu sou chato poque olho o perfil. Geralmente... Quem deveria dar o exemplo, não dá. (os mais antigos)
Corrija isto e abra um tópico seu. Tempo para ler você teve.
um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)