tv cce hps 2071 parada

Iniciado por ocidental, 05 Fev 2010, 16:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ocidental

caros colegas estou com um tremendo problema na mão,entrou aqui na oficina um tv hps2071 funcionando tudo normal, pórem não fazia nenhum comando através do controle remoto;troquei o sensor que recebe os pulsos do controle,troquei c703de 47mf/25,levantei r706,r709,troquei c715/100pf,mas o defeito continuor,então só me restava o micro TDA9570h/n1/AI,mandei buscar na flysom chegou hoje,retirei o velho e coloquei o novo no lugar;ai e que foi o problema porque o não funcionou.
o led não acende, +b principal normal,o +3,3v normal.Gostaria de saber se quando troca este ci que e um SMD tem que fazer algum procedimento para que o micro seja inicializado,agora estou ferrado pois o tv entrou funcionando e agora depois da troca do micro esta totalmebte inoperante,por favor ajudem-me,grato Edson.
  • Localização desse usuário é: Ubaitaba-ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Deus e misericórdia infinita,faça sempre o bem, pois no universo existe a lei de causa e efeito.

eletronica pirassununga

tente trocar a memoria por uma nova gravada, verifique se nao ha solda entre os pinos do smd novo.
  • Localização desse usuário é: pirassununga/sao paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

jacunda

Ocidental, este CI. não está gravado, tens que comprar em autorizada. Já aconteceu comigo.
Albino.

jbreisneto

 ::) AMIGO o jacunda esta serto tem que esta gravado , se eu fosse voc coloca o ci original de volta, da um polquinho de trabalho ,o  voc coloca um original da cce mesmo. boa sorte. :'(
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

jbreisneto

 >:( E AMIGO O JACUNDA ESTA SERTO , o voce colo o original da cce, volta com o antigo no lugar,p / ver o que vai dar, se ela liga  ok . boa sorte ???
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

ocidental

olá caros colegas,regravar a memória eu acho que não adianta pois com o micro original tava funcionando normal,estou entrando em contato com o Andre da flysom para ele me dar uma posição se o micro que ele me mandou está gravado ou não,assim que tiver resposta dele dou retorno,muito obrigado à todos,Edson.
  • Localização desse usuário é: Ubaitaba-ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Deus e misericórdia infinita,faça sempre o bem, pois no universo existe a lei de causa e efeito.

luiz carlos hz

ocidental,com certeza este micro não esta gravado;voce vai ter que comprar na autorizada levando a numeração do ic,modelo do tv e ainda confirmar se o ic já esta gravado com o softwer desse modelo.se não você já viu, não funciona nada.boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

Similar topics (5)