Não resolvido

Iniciado por Dusom, 14 Novembro 2008, 09:34

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Dusom

Olá pessoal, ainda não resolvi a tv cineral tc 1444. Ela tem 100v no coletor do tsh, aparentemente está bom o fly back, fonte ok mas não tem 6v na psi do tubo (ja verifiquei os componentes do psi do tubo está ok). Quém tiver uma solução ou o esquema elétrico me mande por favor.   
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
Dusom

Claudio Carvalho

Duson.

Os 6v. que se refere, chega da PCI principal, siga a trilha, pois acho que ninguém tem este esquema. Seguindo até a fonte, deverá achar um zenner em curtoou uma res. ou cap. ruins!

Cláudio

Almeidaf

 se tem 100v no coletor  aparentemente esse tv nao tem at, por conseguinte nao vei ter voltagem de alimentaçao para o trc
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Dusom

Almeidaf não entendi o que é at.
Claudio, segui a tilha cheguei no fly back e até aí tudo ok.
Vou segui daí onforma sua sugestão, mas já verifiquei todos os zners da fote e estão bons.
Valeu a dica.   
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
Dusom

Claudio Carvalho

Dusom.

At, quer dizer Alta Tensão. Então o que o Almeida quiz dizer a você é: Se não tem alta, não vai encontrar baixa de jeito algum na PCi e no restante dos secundários, OK!  Veja o Fly, se esta OK!

Um abraço.

Cláudio

edson tadeu

eu emtendo como os colegas tambem que a tv nao estar oscilando voce deve ver memoria micro e o faz tudo se passado entao o defeito so pode estar no flay e aparentemente o que parece estar as vezes nao estar valeu

Dusom

Valeu a todos pelo empenho. Desde o começo suspeitei do fly back até verifiquei no mercado mas está difícil de encontrar porque ele é exclusivo da cineral e fabricado pela philips. Por isso, fora da placa, testei o Fly e não acusou defeito(testador de fy back).
Só me resta troca-lo.
Valeu   
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
Dusom

Claudio Carvalho

Dusom.

Tem substituto sim. Ha no mercado uns paralelos que funcionam até certo ponto, razoavelmente bem!

Cláudio

Similar topics (5)