TV PHILCO 2956 HORIZONTAL

Iniciado por grandegill, 08 Abr 2010, 19:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

grandegill

Aparelho: TV
Marca:    PHILCO
Modelo:   2956
Defeito:   HORIZONTAL

A tv liga normal, mas a imagem  está dividida  por uma faixa preta , ou seja. a imagem começa  da esquerda para a direita  quase que no centro da tela, terminando do lado esquerdo dessa faixa.
Qualquer dica será bem vinda, pois jamais peguei um defeito como esse.
Obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
GILBERTO

Trudes

Verifique o pulso que normalmente sai do coletor do saída horizontal. Geralmente, ele é recolhido através de um circuito RC (resistores e capacitores).
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

marcosbr

 ;D Veja também a fase no IC501.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

alemao.tec

ola colega verefique tambem a sintonia do drave h no coletor do draive tem um circuito de sintonia composto por um capacitor em serie com um resistor e paralelo com primario do draive

grandegill

Verifiquei as dicas fornecidas, mas não encontrei nada, estou efetuando a troca dos capacitores um a um , pois não possuo capacímetro.
Qualquer dica nova será bem vinda.
Grato.

DUC40RJ

peguei algo parecido numa philips cto(faz tempo) . e era proveniente do trafo drive. seguindo o raciocionio dos colegas acima, aconpanhando a linha de excitador e transf drive

Similar topics (5)