TV LG 20CD2R-LD Não Fuciona

Iniciado por Diegonic, 06 Abr 2010, 11:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Diegonic

Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   20CD2R-LD
Defeito:   Não Fuciona

Olá Amigos do forum, estou com essa tv que não funciona, ela chega a Partir, o led pisca mas depois desliga novamente. chega a aparecer imagem rapidamente, mas é como se o horizontal estivesse fechando e os conhões não acendem embora tenha a tensão, já tentei desligando a defletora e testei o capacitor C814.
Desde já OBG a todos que poderem ajudar.


Obrigado a quem puder ajudar.
Diego Rodrigues
  • Localização desse usuário é: Mossoró/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."

Claudio Carvalho

Diego.

Você quer escrever que ela tem pulso H. correto?

Que chega a mostrar imagem, mesmo que rapidamente, correto?

Então o filamento acende e ela entra em proteção!

Olha, dê uma olhadinha nos resolvidos, tem bastante material sobre este chassi lá!

Faça a busca lá em cima, coloque o seu modelo e clique em buscar!

Boa sorte!


Cláudio

Diegonic

Tá Ok Claudio vou dar uma olhada.
Obg.
  • Localização desse usuário é: Mossoró/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."

RONAN

Diego bom dia, veja, tem um membro aqui no forum com a mesma tv e com o mesmo sintoma, é o Eutecnico,o tópico dele está um pouco abaixo do seu, veja tudo o que lá está escrito, veja o que os amigos lá escreveram e o que eu também escrevi, vc's dois por estarem com a mesma tv também podem ser comunicar através de mp's, e aproveite tire uma dúvida nossa, ou seja, qual o fly que está aí nela,......não é o do esquema, eu peço por favor que vc passe qual está soldado aí na tv..................um abraço.

Claudio Carvalho

Diego.

Estamos esperando o seu retorno!


Cláudio

Diegonic

   Procurei nos resolvidos e não encontrei nada parecido, Verifiquei desligando o pino +B, continuou igual, verifiquei os resistores de partida da fonte estão OK.
   Vou descrever o defeito novamente, desta vez mais detalhado: eu alimento o TV, ele fica armando e desarmando, com um tempo ela começa a ficar mais tempo ligada, depois de alguns minutos da pra se verificar que a aparece trama na tela, mas muito fraco, com as laterais fechadas, os canhos não acendem e tensão fica baixa em torno de 70V.
  • Localização desse usuário é: Mossoró/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."

RONAN

Diogo, ja te avisei, tem um amigo aqui com o mesmo problema seu, é o tópico do Eutecnico, com o mesmo modelo de tv e com o mesmo sintoma, já avisei, troquem informações, o seu caso me parece que chega a aparecer imagem,...olhe as dicas que foram dadas pra ele, ele ainda está na batalha, ou seja, até agora não resolveu, , mas derrepente as dicas que lá estão, podem servir pra vc.......... click abaixo, leia tudo.......
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=22692.0

Almeidaf

  Se viu o c814, verifique o C835 de 100mfd.  Se não resolver, tire o SH e meça ao dar power se a voltagem sobe para 110V, mesmo que seja por segundos. Essa voltagem de 70V ´é  em stand by.
Atente para o que o Ronam escreve no topico do Eutécnico, sobre o mesmo modelo de aparelho!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Diegonic

Bom Dia Amigos. Já passei esse TV para um colega, lá ele tem umas Placas LG, Aí fica mais fácil.
Obg a todos que me ajudaram.
  • Localização desse usuário é: Mossoró/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."

Trudes

Poxa diego, seria importante que você tentasse resolver, para o seu próprio desenvolvimento profissional. É nesses momentos que conseguimos aprender, e cada vez que superamos tais problemas, ficamos mais habilitados para um próximo
"pepino". Mas tudo bem, não estou aí, e não sei das dificuldades que possa estar passando. Mas lhe considero um bom técnico.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Similar topics (5)