tv philco pcm 2046 led piscando

Iniciado por ALOISIO_BAT, 03 Set 2010, 07:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ALOISIO_BAT

colegas este tv estava ocm o fly em curto troquei e r 706 eo cap 716 torrado  quando liguei fico só o led piscando  as tençõeis tem todas os 20v/95vl/26v/9v só que os 180v só tem 120v se os colegas tiverem auguma dica ficarei agradecido desde já muito o brigado. aloisio_bat
  • Localização desse usuário é: alexandria rn
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Claudio Carvalho

Aloisio.

Confira se o fly é o mesmo...


Cláudio

ALOISIO_BAT

se claudio eo mesmo b32 3454 obrigado pela dica se tiver mais aguma ficarei agradecido. aloisio_bat
  • Localização desse usuário é: alexandria rn
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Claudio Carvalho

Aloisio.

De onde é esta voltagem de 180V. ?

Cláudio

ALOISIO_BAT

amigo cladio estes 180v que eu falei que só tem 120v e o que sai do pino 6 do fly e vai para a placa do soquete
  • Localização desse usuário é: alexandria rn
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Claudio Carvalho

Aloisio.

Eu havia respondido antes e me parece que eu perdi a resposta a você!

Mas vamos lá!  Esta alimentação é do RGB, veja se não tem um curto na PCI do tubo na entrada do sinal!

Meça os transistores Q- 801/802/803, veja se não tem alguma bronca nesta linha!


Cláudio

ALOISIO_BAT

vou dar uma verificada e te dou retorno ok obrigado. aloisio_bat
  • Localização desse usuário é: alexandria rn
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

ALOISIO_BAT

claudio as tenções sobre estes q são as seguintes no 801 c120v e5v uis tres q estão com as tenções eguas o defeito cruel mais com fé em deus chegamos la obrigado colega belas dicas.
  • Localização desse usuário é: alexandria rn
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

ccc

Há vários problemas que causam este sintoma.
Eis algumas dicas:
de uma boa resoldada na fonte, verifique C915 e C911, R921
e diodo zener 904.
R713 de 100K as vezes altera, é bom trocar.
R720 fusistor de 1R deve estar aberto, se estiver procure por curto
no vertical. Boa sorte Amigo!

ALOISIO_BAT

claudio verifiquei todos os componente que voçer falor troquei r 713 de 100k resoudei todos os outro mais comtinua do mesmo jeito. clauio eu já troquei defletora o ic tda 8361 por que no pino 36 tem os 8v  a saida vertical saida de som só que ela acende o filamento tem tenção na chupeta quando eu abro o scre aparece a lista no meio do tubo só que alista só tem uis dez centimetro não e completa e as tenções como eu já falei tem todas só os 180v que só tem 120v se tever mais auguma dica ficarei agradecido e muito obrigado pela atenção amigo que deus te der muita saude paz e felicidades fiqui com deus. aloisio_bat 
  • Localização desse usuário é: alexandria rn
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Claudio Carvalho

Aloisio.

Se tem 120 volts só, tá errado!  Ali é para ter 180 volts.  Veja se consegue verificar na saída do fly, soltando a linha dela, se quando você ligar, irá aparecer os 180 volts normal!
Se normalizar, tem curto mais adiante e se não, o fly tá ruim, uma vez que você escreve que a fonte esta beleza!

Eu apostaria no fly, pois se você o trocou, ele pode estar ruim mesmo sendo novo, quem já não pegou um assim?


Cláudio

marcosbr

 Amigo.
Este aparelho pisca por qualquer motivo.
Estes componentes torrados são do ABL. Os 180V. você se preocupa depois. Pode até desligar R715 e medir AC.
Este oscilador esta funcionando? Tem outras tensões no secundário? (12/26/filamento)
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)