essa ta de detonar

Iniciado por trowão, 14 Maio 2009, 19:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

marcosbr

  Boa noite.
  Já que esta fonte ta "crescendo" pára tudo e faça o seguinte:
  Desligue toda carga do +B, pegue uma lâmpada 100 w/220 v (tem que ser 220) ligue esta lâmpada do +B para o terra. Se possível prenda a ponta vermelha do multímetro ao +B. Depois diga o que você viu. (lâmpada forte, fraca, pisca, apaga e vê se seu voltímetro ta bom.
  Aguardo.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Jarbas Santos

 Amigo, eu ja ve este defeito era apenas um Bc na fonte se não mim engano  bc 547.Detalhe ele dava bom no teste mais quando aquecia o mesmo entrava em curto.
Dai o trafo do relé o mesmo só estar endicando que tem algo errado a sua frente,correto!
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

trowão

companheiros bom dia ,hoje estou besfriando a cabeça mais a luta continua na segundona ,não matei ainda,porém segunda será o dia pois tenho pouco tempo para entregar esta tv , gratos até aqui,otimo final de semana e bom descanso fiquem todos na paz.........

reginei

amigo peguei um com o mesmo defeito e era o dz6541 em curto ligado no pino 1 do foto acoplador.
se nao for ele verifique outro componentes nessa area
boa sorte

trowão

Colegas ainda não pude pegar nessa tv , creio que hoje volto nessa encrenca ,pois tenho que resolvela-la pois o cliente só tem está e fica no pé , agradeço a todos que até aqui veem me ajudando com as dicas fiquem na paz e tenham um otimo dia de trabalho

Similar topics (5)