TV Philips 16GL1030 Baixando volume sozinha

Iniciado por Chagas Moura, 17 Set 2009, 06:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Chagas Moura

Marca: Philips
Modelo: 16GL1030
Defeito: Volume baixando sozinho

Procedimento feito até agora: Troca das chaves do painel, troca da memória e lavagem da pci com álcool isopronol. Defeito continua. Peço ajuda dos colegas, pois não encontrei este defeito.
  • Localização desse usuário é: Frei Martinho - Paraíba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Chagas Moura

Claudio Carvalho

Chagas.
Dê uma conferida na linha do mute!
Cláudio

Almeidaf

observa se o gráfico  osd aciona tambem!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

toni 7

olá amigo bom dia  com certeza o caminho e este um dos objetivos do forum e este compartilhar  auxiliar nos problema e defeitos dos nossos amigoas do forum vc disse que jatrocou memoria pois bem de uma xecada de pref com esquema em maos no circuito do mute e no do micro de funçoes aquele perto do painel se nao me engana é um thosiba 411 ou 308 pode ser o danado com defeito mas antes meça todos os  componentes proximo a ele e tambem os que fazem comunicaçao com o micro faztudo!"" aquele pero do seletor de canal blz boa sorte e fique na companhia de jesus caso precise do esquema no nosso forum provavelmente tem . abraços

Chagas Moura

Amigos, ela fica mostrando a barra de volume. O volume aumenta mas vai diminuindo até ficar bem baixinho. A barra de volume fica acionada todo tempo, como se tivesse uma chave acionada. porém eu já substituir todas as chaves. também já dei uma olhada na linha do mute e não encontrei nada de anormal. Tem os 12 v normalmente. continuo analisando e se algum colega tiver mais alguma sugestão me passe por favor. Eu tenho esquema em mãos.
  • Localização desse usuário é: Frei Martinho - Paraíba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Chagas Moura

celioeletron

olha se  vc ja  trocou  a memo
faça o seguinte  solte  os  pinos 10 11 12 13
do  micro  se continuar  mostrando a barra  de volume
ai  pode  ser o  proprio micro
  • Localização desse usuário é: Goiania goias
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

toni 7

olá amigo como eu disse antes agora é testar o micro controlador e o micro de funçoes aquele ic menor que fica perto do painel de controle blz seria se bom se tivese um micro desse bom para fazer o teste  boa sorte  amigo fique na companhia de jesus abraços


Trudes

Faça o que o celioeletron postou, caso pare o defeito, troque os capacitores cerâmico desses pinos.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Similar topics (5)