tv Philco PCS-2976   Ref de alguns capacitores

Iniciado por Jarbas Santos, 28 Out 2011, 17:49

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Jarbas Santos

Aparelho: tv
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   PCS-2976  
Defeito:   Ref de alguns capacitores

Boa tarde,colegas estou com esse aparelho apenas com o transt de saida hor em curto,porem desconfio que os cap C715(u39),728(4n7) e C730(8n2) nao esteja corretos pois esse aparelho ja vem de outra oficina e segundo o proprietario teria dado o mesmo problema anterior.
E peço aos colegas que me orientem se o BU2725DX substitui o transt horiginal pois nos esquemas que baixei nao tem a ref dos componentes acima citado,agradeço a todos pela atençao.


Agradeço a quem puder ajudar.
jarbas
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Sergio Freitas

Tem alguma letra depois do modelo?


Tenho aqui esquema da 2976 S que está marcado BU-2508DX
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Jarbas Santos

Boa dica,Sergio nao tem nenhuma letra após o mod,sobre a ref dos capacitores,715,728 e 730 o amigo tem  alguma coisa,todos sao de poliester e e dois deles sao ligados em paralelo no caso formando um cap de largura.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Jarbas Santos

Vejam um link que consegui na realidade sao dois esquemas um tem os cap mais nao tem a ref e o outro nao existe os cap.
Detalhe no esquema desse link tem o Sno final e esse mod que estou trabalhando nao tem o [/color]S.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)