TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO

Iniciado por ORDONIO - SERVITEC ELETRONICA, 23 Junho 2010, 14:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ORDONIO - SERVITEC ELETRONICA

Aparelho: TV
Marca:    PHILCO
Modelo:   PCS-2976S
Defeito:   LIGA E DESLIGA LED PISCANDO

QUANO LIGA A TV ELA DA STANBY, AO ACIONAR  O POWER ELA LIGA E APOS ALGUNS SEGUNDOS ELA DA UM CLARÃO NO TUBO E DESLIGA E LED FISCA PISCANDO


Obrigado a quem puder ajudar.
ORDONIO - SERVITEC ELETRONICA

RONAN

Olha, pelo o que vc descreve e pelo modelo que é, vá na linha dos 180v, ele deve está ausente, provavelmente o capacitor cerâmico entrou em curto e o resistor abriu,.........ou algo relacionado ao vertical,...........mas eu jogo as minhas fichas na linha dos 180v,.................outra coisa,.......quando pedir uma dica, passe mais detalhes antes,.........um abraço.....e dê um retorno.

ORDONIO

BOM AMIGOS QUANDO ELA ESTA EM STAND BY TEM 17V NO +B, QUANDO ACIONO O POWER ELA VAI PARA 126V, NO COLETOR DO TRANSISTOR SAIDA HORIZONTAL TEM 147V.

Ricardo JRC

Confira o que o Ronan escreveu e tbm veja as proteções!

Boa sorte!

Ah! Evite escrever com letras maiúsculas, na Internet significa que esta gritando!

Valeu!
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


ORDONIO

desculpe pelas letras as maiusculas, onde fica essas proteções, essa é a primeira tv desse modelo que eu pego, e to apanhando muito. rsrs espero que me ajudem obrigado desde ja

RONAN

Pô, quem tá falando em proteção aqui cara?..............volta lá na minha 1° postagem e veja o que eu escrevi,..............ou vc não sabe onde está a linha dos 180v?

ORDONIO

nao sei onde fica a linha 180v. me desculpe, como falei sou novato e essa tv  a primeira desse modelo. ok


ORDONIO

sim consegui achar, a tensao dos 180v, eu medi ela e esta ok, e tem a tensão de 3,3 v do prot/ew pino 36 do ci.

RONAN

Perdo-me mano (Ricardo),........foi vc que citou sobre proteções, eu não tinha visto, foi mal.

Bom,..........amigo, to caindo fora,..........daqui a pouco vai entrar mais colegas para lhe ajudar,........ok,...............é que pintou uma Kl1 aqui pra me fazer um orçamento,...........um abraço, boa sorte.

ORDONIO

alguem pode me ajudar essa tv é um imbira,

marcosbr

 Ordonio.
Se voce tem pouco conhecimento, teórico ou pratico.
O grupo indicado seria o hobysta. Porque o hobysta???
Quando se responde a um técnico, esperamos que ele entenda dos circuitos relatados.
Quanto ao hobysta... já sabemos que é limitado, ou inexperiente.
Fica a seu critério. O grupo é uma decisão pessoal, mas não diminui ninguém.
Vai uma dica. Este aparelho da muito defeito nos capacitores. só vê o clarão. (coletor do saída HZ)
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Ronan.

KL 1 ?  Esta é do meu tempo, cara pálida!


Cláudio

RONAN

Tolinho,.......vc acreditou?....... :-X .......já bebeu umas  velho coyote..?

Claudio Carvalho

Gordo.

Vai ter volta!  Eu viajei na maionese nesta, mas tudo bem...

Me aguarde!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Cláudio.

PS, eu tenho 2 clientes que ainda tem estes aparelhos funcionando!!!!!!

1 com aquele móvel lindo e a outra comum, caixa de madeira de ímbuia!

wirley_kennerson

ja peguei este defeito, mas era num philco de 14 polegadas,
era a saida vertical e um diodo proximo a ela q estava ruim,
espero ter ajudado,
;)
  • Localização desse usuário é: sao benedito-CE
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.
wirley' kennerson---

Similar topics (5)