TV Philco PCS 2976S sem audio

Iniciado por joão2007, 20 Março 2010, 17:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

joão2007

Olá pessoal quem souber uma força por favor, esse tv não funcionava troquei o micro funcionou sem audio, já regravei a memória e reinicializei, tenho audio até a entrada do ci. decodificador porém não sai nada do ci. decodificador, a polarização do ci. está normal, já troquei o ci.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

DUC40RJ

USANDO UM PESQUISADOR DE SINAL, VEJA SEM ENTRA AUDIO NO PINO 29 DO DECOD. ST. SE Ñ CHEGA, VERIFIKE A LINHA DEENFASE DO BIMOS TDA9380

deive.lima

Já checou as configurações do audio do micro, isso esta parecendo configuração.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

joão2007

Obrigado ao Lima e ao Duc, eu também desconfio das configurações de audio, eu preciso de uma tabela de siglas e valores das configurações gerais desse tv.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Pedro Scoralick

Verifique no menu de som da tv se a função " falantes" está sim ou não. Regulador de 9 Volts, 7809 com filete partido ou com defeito faz esta tv ficar sem som. Pino 28 do decodificador entra 8,8 volts. Abração.
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

joão2007

Olá Pedro, eu já seguir o audio ele entra no decodificador e não sai, a alimentação do decodificador está normal, eu preciso dos valores de configuração do setup.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

DUC40RJ

O UNICO VALOR DE SETUP DESSE APARELHO, CONSISTE EM " MODELO" ... PROCURE O VALOR DE ACORDO CM O MODELO DA TV.

hebertkm

Olá eu tenho outra suspeito.Na saida de audio do CI tem uns resistores e capacitores que levam o audio ate as saidas.
da uma olhada neles pois eles em curto pode deixar a tv sem som

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Tec. Mailson

Querido, eu peguei uma igual ha vc.
Eu tinha todas alimentações nos c.i, porém o audio chegava até o mts e não saia.
No meu caso, eu baixei da internet a gravação de uma memoria, gravei numa memo virgem e resolveu meu problema, no meu outro caso, tem até um topico no forum eu acho, foi o Cristal q faz oscilar o mts, veja com osc se o msm esta oscilando.
Abraço
  • Localização desse usuário é: Campo Limpo Paulista/São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Nilson's Eletrônica - Assistência Técnica Especializada
Site: www.neletronica.com.br

TecTonny®

É como o DUC40RJ respondeu, entre em setup, vai no item MODELO, e mude o valor para 23.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

joão2007

Olá pessoal obrigado a todos vcs, entrei no setup como tony falou e mudei para 23, o audio chegou, ainda preciso resolver um problema de varredura o horizontal está expandido, muita largura e a parte de cima está mais larga que a de baixo, eu vou dar uma olhada mais apurada, se eu não conseguir resolver vou abrir  outro tópico.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

marcosbr

 João.
   Nunca abra outro tópico para o mesmo aparelho. Aqui todo mundo já sabe o começo.
   Estas dicas ja estavam desde o dia 21,simplesmente você não leu.
   Sempre leia todas as dicas. Ja poderia ter resolvido.
   Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

joão2007

Marcos

De uma certa forma vc está certo, talvez seja por falta de tempo, com relação ao outro defeito que relatei sabes alguma coisa?
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

marcosbr

 Se ela tem uma placa pin-cushion, da uma verificada nela. Veja a largura.
 O defeito já apresentava antes ou somente agora???
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

marcioaz

na minha opnião memoria eeprom gravada já teria resolvido tudo.
  • Localização desse usuário é: luziania - GO
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

marcosbr

 Marcio.
Nem tudo é como parece. Eu não juntei este tópico para não complicar.
Estamos esperando um retorno do João. Veja a data deste outro tópico. Parece ser o mesmo aparelho.
As vezes o melhor é aguardar.
Um abraço.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=21092.msg92672#msg92672
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

DUC40RJ

memoria foi feita pr programar. se nao fosse isso, usariamos  memoria flash. acho a troca somente viavel qnd o ic se encontra corrompido. opniao minha que pode ser desconsiderada sem problemas. o legal é entrar em setup , dominar o aparelho.

joão2007

Companheiros, em primeiro lugar os meus agradecimentos a todos que se empenham em me ajudar a resolver esse problema. Esse tv só falta resolver um problema de excesso de largura, eu acredito que está ainda relacionado como o setup, a memória eu regravei, o problema é que eu não estou muito familiarizado com o setup desse tv, se eu tivesse um meio de conseguir o manual dese tv seria ótimo, o esquema eu tenho, eu queria os valores de lineridade.  A placa de pin cushion  esta toda boa.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Similar topics (5)