Resolvido TV LG CP14B86 imagem normal e apos alguns minutos vai se apagando

Iniciado por jjdepaulo, 10 Março 2009, 21:17

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jjdepaulo

Ola amigos mais um pepino que não consegui resolver ainda esta TV LG CP14B86 quando ligo da imagem normal e apos alguns minutos vai se apagando ficando cinzenta como se o contraste estivesse todo fechado quase não da para ver nada só vejo se abrir um pouco o screen e não adianta desligar e esperar esfriar ela só da imagem boa no outro dia quando ligo novamente.
Bom já vi aqui no fórum dicas para seguir a linha do ABL e trocar o R550 já fiz isso troquei o R550 e segui toda a linha do ABL trocando todos os componentes e nada só não troquei ainda o IC501 agradeço desde já se algum amigo tiver alguma dica e puder ajudar.
Obrigado a todos
  • Localização desse usuário é: Mage RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

manasseis

  • Localização desse usuário é: sao paulo-sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

francisco

amigo verifique o cap.do screen na placa do tubo e verifique se este chassi tem o diodo 502 se sim troque ele sem medir.boa sorte,

Almeidaf

  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

jjdepaulo

Ola vim agradecer a todos os amigo que deram otimas dicas e principalmente ao amigo Francisco que acertou na mosca que realmente era o D502 foi so substituir e tudo voltou ao seu funcionamento normal
Muito obrigado a todos pela atenção
  • Localização desse usuário é: Mage RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

jjdepaulo

Citação de: jjdepaulo online 10 Março 2009, 21:17
Ola amigos mais um pepino que não consegui resolver ainda esta TV LG CP14B86 quando ligo da imagem normal e apos alguns minutos vai se apagando ficando cinzenta como se o contraste estivesse todo fechado quase não da para ver nada só vejo se abrir um pouco o screen e não adianta desligar e esperar esfriar ela só da imagem boa no outro dia quando ligo novamente.
Bom já vi aqui no fórum dicas para seguir a linha do ABL e trocar o R550 já fiz isso troquei o R550 e segui toda a linha do ABL trocando todos os componentes e nada só não troquei ainda o IC501 agradeço desde já se algum amigo tiver alguma dica e puder ajudar.
Obrigado a todos
  • Localização desse usuário é: Mage RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Similar topics (5)