tv philco pcs2952 imagem P&B no AV

Iniciado por vasconcelos, 16 Maio 2014, 21:27

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vasconcelos

Essa tv chegou com o transistor de saída hor. queimado,eu fiz a troca e ela voltou a liga só com a tela azul na cor vermelha eu resetei a memoria e ficou normal.Mas a testa o av a imagem fica p&b no canal fica colorida é só mesmo no av entrei no menu mudei o sistema para pal-m, ntsc,auto e nada.eu não tenho o esquema da mesma e queria uma dica por onde começar .
  • Localização desse usuário é: Sao José dos Pinhais PR
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
vasconcelos

Percí

Se o sinal está vindo de um DVD, pode ser que esteja num sistema diferente dos citados, tipo PAL-N ou outro, se a imagem estiver ruim além de preto e branco, pode ser que o cabo esteja plugado numa saída de vídeo componente.
  • Localização desse usuário é: Curitiba/Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
"A vida é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria"   (Percí)
" Em vocês o sonho de Deus, também se fez" (Extra Terrestre)

valmirhermann

Amigo como disse o perci, se o sistema de cor da tv e do DVD não estiverem no mesmo sistema de cor vai ficar preto e branco, na tv entra no  menu e deixa no automático, ai tudo vai dar certo.
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

Petronzio

#3
Citação de: vasconcelos online 16 Maio 2014, 21:27
Essa tv chegou com o transistor de saída hor. queimado,eu fiz a troca e ela voltou a liga só com a tela azul na cor vermelha eu resetei a memoria e ficou normal.Mas a testa o av a imagem fica p&b no canal fica colorida é só mesmo no av entrei no menu mudei o sistema para pal-m, ntsc,auto e nada.eu não tenho o esquema da mesma e queria uma dica por onde começar .
Nesse modelo de TV, você pode escolher a tela de descanso (Tela AZUL) com várias cores! Verde, Azul, Lilás (violeta), vermelho, Rosa e etc...., O sistema de cores (NTSC ou PAL-M), não interfere nessa opção!, Como você Resetou a memória, sugiro comprar uma nova (CI novo em branco) e colocar no lugar!, com sorte você terá as opções todas a escolher novamente!...


  • Localização desse usuário é: Uberlândia - MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

Similar topics (5)