tv philco pcs2976s queimando saida vertical?qual valor correto de r709?

Iniciado por carlo_stec, 08 Out 2008, 09:36

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

carlo_stec

esta tv ja foi mechida!esta com o ci vertical tda8177 em curto e sem o resistor r709 !coloquei um resistor de 10R no lugar de r709 e queimou no ato o ci vertical e o resistor !eu desliguei o ci e deixei sem o r709 e ela funcionou com risco vertical! entao coloquei outro ci vertical e queimou novamente!testei a defletora na bobina vertical esta acusando 8,6r notei que da um pequeno estalo quando coloco o ci vertical novo nem da tempo de monitorar a tensao do pino 2 do ci !!sera que flay back faz isso?notem que funciona sem ci vertica e r 709 mas abro escrem ela desarma normal entra em proteçao!!socorro


carlo_stec


DENNY

Você deve estar com o esquema errado! Baixe esse aí. O valor do resistor é 18R 1/2W.

edson tadeu

voce precisa confirmar primeira a referencia do ci vertical se e essa mesma  porque pra mim ele estar mais pra saida de som do que saida vertical

braztec

Colega ,o Denilson esta certo,o valor do resitor 709 e realmente 18R,o ci tem que ser o 8177F,com outra letra fica com deficiencia na parte superior da tela.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 36 anos.

JCelso

Boa tarde, estou com o mesmo defeito na mesma tv, oque será?

marcosbr

 Celso.
Abra um tópico para seu aparelho.
Sempre que ler um tópico, para pesquisar. Veja a data.
08 Outubro, 2008
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Siatec®

ai   vem  um  visitante  e  diz  que   tda  8177   esta mais para  saida de audio     por  favor   -  se não  tem  o que  fazer     procure  algo   em outro  lugar     colega.    cada   uma...     se não  tem   certeza  porque    não  te   calas..???????   
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Similar topics (5)