TV PHILIPS 29PT5645/78 INOPERANTE

Iniciado por MADS, 01 Março 2011, 18:58

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

MADS

Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   29PT5645/78
Defeito:   INOPERANTE

NÃO TENHO OS 220V NA ENTRADA DA PONTE RETIFICADORA, DEVIDO A UM RELE 1503 NÃO ESTAR SENDO ALIMENTADO PARA QUE OS 220V POSSA CHEGAR NA PONTE RETIFICADORA.
JÁ MEDI VARIOS COMPONENTES E NADA JÁ SOLTEI O B+, JÁ RESSOLDEI O HERCULES E VARIOS PONTOS QUE PARECIAM ESTAR COM SOLDA FRIA E NADA. POR FAVOR ME AJUDEM POIS JÁ PERDI MUITO TEMPO NESTA TV E NÃO CHEGUEI A NADA. OBRIGADO.


Obrigado a quem puder ajudar.
MARCO AURÉLIO

marcosbr

 Amigo.
Complete seu perfil neste link. http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile
Se não tem tensão na ponte... Qual o motivo de mexer em micro e +B? ???
Sabe ler um esquema?
Retorne com o perfil completo.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

MADS

Pessoal me desculpe mas consegui fazer a maior besteira que imagino, com relação ao defeito da TV após soltar a placa a primeira vez eu liguei a alimentação e a bobina desmaguinetizadora invertidos. Agora ao inverter novamente o FET 7512 estourou e queimou o transistor smd 7514 - bc847b e o diodo smd 6514 - BAS 316. Vou trocar eles e o 7511. Será que falta algo?

sitri

si no me equivoco este chasis usa dos fuentes, , una para el stand bay y la otra para el encendido, trata de recibir una buena orientacion, de parte de los colegas mas entendidos, para que puedas avanzar con exito.
saludos..
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

MADS

ALGUÉM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR O CI TDA12001H1?

MADS

PRECISO URGENTE DE UM CI TDA12001/H1. ALGUÉM TEM UM NOVO PARA VENDER?

Ze Rocha

BOM DIA , AMIGO O QUE FEZ VOCÊ CHEGAR A DECISÂO DE QUE O DEFEITO É O MICRO? SE NÃO TEM TENSÃO NO
PRIMARIO DA FONTE , O DEFEITO NÃO É NO RELE , POIS ESTE SERVE P/ A BOBINA DESMAGNETIZADORA. VERIFIQUE O FUSIVEL, VERIFIQUE O CABO DE ENERGIA, CHAVE GERAL E PONTE RETIFICADORA.
  • Localização desse usuário é: Costa Rica-MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

marcosbr

 Mads.
Talvez não tenha lido ainda. Então estou repetindo.
Outras mensagens suas... Só serão aceitas com perfil completo.
Um abraço.


Citação de: marcosbr online 01 Março 2011, 20:30
Amigo.
Complete seu perfil neste link. www.tectonny.com/...a=forumprofile
Se não tem tensão na ponte... Qual o motivo de mexer em micro e +B? ???
Sabe ler um esquema?
Retorne com o perfil completo.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)