Problema de conexão (incompatibilidade)

Iniciado por Percí, 15 Novembro 2009, 13:41

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Percí

Bom dia amigos, fui chamado para interligar tres aparelhos na casa de um cliente e me deparei com um problema que não pude resolver, tv de LCD, home theater e tv a cabo, a tv a cabo não tinha opção de AV e liguei no canal 3 e o home liguei numa entrada de AV, o problema é que não aparecia imagem do home mas o áudio sim, então ligamos um aparelho de DVD na mesma entrada em que estava o home e funcionou normal, pensando que poderia haver problema na saída de vídeo do home ligamos outra tv nele e eis que funcionou normal também voltamos a ligar o home com a tv de LCD e ficou como a princípio só som e sem vídeo, e daí onde foi que eu errei?
  • Localização desse usuário é: Curitiba/Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
"A vida é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria"   (Percí)
" Em vocês o sonho de Deus, também se fez" (Extra Terrestre)

ANTESAT-PLASMAX

apenas propblema de configuraçao de video amigao...use outra saida de video e configure no menu da tv . entrada de video com a relaçao de saida do home ok?

use as saidas do home pb pr e y do home com a entrada igual na tv ...em seguida selesione no menu desta tv o mesmo ...abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


ANTESAT-PLASMAX

outra coisa..isso é para apenas o sinal de video ok? o audio vc liga normalmente  ....abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Percí

Bom dia Antesat, o problema é que o home theater não tem a saída de video componente, além da saída de vídeo composto( amarela) só tem saída de supervídeo que também não funcionou, o que me intriga é que como expliquei antes os dois aparelhos funcionaram quando ligados com outros mas não quando ligados entre si mesmo estando selecionados ambos para vídeo composto.
  • Localização desse usuário é: Curitiba/Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
"A vida é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria"   (Percí)
" Em vocês o sonho de Deus, também se fez" (Extra Terrestre)

ANTESAT-PLASMAX

se vc poder mandar o modelo do home , acharemos o esquema e veremos se é proplema de incompatibilidade ou outra coisa qualquer ok? asim veremos oq esta acontesendo pois deveria funsionar normalmente este home nesta tv...
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Percí

Bom dia Antesat, ontem não pude falar com o cliente e vou tentar hoje e me ocorreu que quando usei o cabo de supervídeo não lembrei de selecionar a saída no home, pode ser que funcione e então fica resolvido, de qualquer forma dou retorno e obrigado por enquanto, Percí.
  • Localização desse usuário é: Curitiba/Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
"A vida é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria"   (Percí)
" Em vocês o sonho de Deus, também se fez" (Extra Terrestre)

ANTESAT-PLASMAX

Acho que esta ai o erro..espero que seja isso e vc consiga resouver ok ? abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)