tv philips 14gl1313 quando aumenta o contraste ela começa a roncar e foge a cintonia

Iniciado por tecclaudio, 06 Maio 2010, 13:33

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tecclaudio

Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   14gl1313
Defeito:   quando aumenta o contraste ela começa a roncar e foge a cintonia

amigos boa tarde, estou com esta tv aqui na bancada , pois eu nao lembro direito deste defeito, ligo ela vem com brilho baixo ou contraste ela vem direito mais quando coloco brilho e contraste ela começa a roncar ,como se estivesse fugindo a sintonia, no qual nao lembro este defeito,alguem poderia me ajudar,


Obrigado a quem puder ajudar.
claudio roberto
  • Localização desse usuário é: rua bernardino de mello 409 juscelino nova iguacu
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
a quem me puder ajudar,desde ja eu agradeco.

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

tecclaudio

  • Localização desse usuário é: rua bernardino de mello 409 juscelino nova iguacu
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
a quem me puder ajudar,desde ja eu agradeco.

fuao

Olá meu caro amigo Cláudio !!!

Agradecemos seu retorno com o problema solucionado e peço ao amigo que coloque aqui no nosso fórum a dica do componente defeituoso causador do problema nessa TV até mesmo para servir para algum outro amigo que possa ter o mesmo problema e assim dessa forma ajudar a quem precisa. Peço também que o amigo coloque o problema como RESOLVIDO para que o tópico seja automticamente redirecionado. Agradeço a sua compreensão.


Abraço

Similar topics (5)