29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando

Iniciado por jrsilvaj, 15 Novembro 2008, 08:54

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jrsilvaj

Ola , amigos boa  noite,estou  com  uma  philips  29PT5632/78r   que  apos  substituição  do  TSH  partiu mas  pra  minha  surpresa  para  logo  em  seguida, mas  a  fonte   continua  operando normalmente, e  com  um  detalhe  caso  eu  fique  atuando  no  canal,  ou seja  "mudando  de  canal  ela  nao  para"  caso  alguem  tenha  alguma  dica  desde  ja  agradeço!!
obrigada!!

jrsilvaj

ola  , amigo bom  dia!!!!
me  desculpe  , pela  falta  de  informação,  em  meu  envio!
Oque  ocorre  é  o  seguinte ,troquei o   TSH  que  estava "ESTOURADO"  achei  q  seria  so  isto, mas  o  equipamento,partiu  porem  fica  soluçando ,fonte  instavel,na  realidade  ainda  nem  trabalhei  nela  porq  e  de  mei  irmao  fui  na  casa dele  so  troquei  deu  nisso  ja  trouxe ,esta  ate  fechada  vou  trabalhar  nela  agora     a  trde  ,prq  trabalho  normalmente    em  uma  estação  de  gas  natural     entende  ,entao  se  vc  tiver  o  esquema  dela  pra  me  arrumar  ai  lhe  agradeço  desde  ja!!
sem  mais  abraços!!!

Paulo52®

Seu  lado  esquerdo  da  tela  4 sherad, digite  o  codigo correto  aparelho.se  nao  conseguir  da  um  alo.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

jrsilvaj

ola  amigo  boa  noite  ,  me  desculpe  tive de  sair  as  pressas  ,  no  domingo  e  nao  lhe  dei  resposta  !!
me  desculpe  mas  nao  entendi  vc  disse  algo  com    lado  esquerdo  da  tela  por  favor  me  de  maiores  detalhes  se  possivel!!
obrigada!!

carlosverdao

boa noite amigao , que desespero em ?  dÊ mais detalhe do que fez com certeza sera ajudado,  so , abrio a tv vio o tsh  estourado ,
e trocou... que componentes mais conferio?   quando a fonte parte quanto ta o +b , antes de  interromper ? vc disse que ten 10 anos ,
o que nao duvidamos, na ativa ? ou é hobista ? cuidado com estas pt , porque sao muito complicadas , dÊ mais detalhe que com certeza vc vai ser ajudado , tenha paciencia , porque estamos mais cautelozos ...  este def é corriqueiro, muita gente sabe , desculpe qualquer coisa ae fique com deus
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Paulo52®

Meu  amigo  ,  troque  sem  medir Tr 7461 , 7463 e  C2455.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho

JRSILVA!

Bom dia companheiro! Bem vindo ao Fórum. O que acontece: Eu fiz uma limpa nos seus tópicos para que não ficasse vários tópicos com a mesma pergunta! Sei que é novato no Fórum, então vou dar uma dica: Não abra tópicos com a mesma pergunta, uma vez que já fez a sua pergunta de dúvida, siga no mesmo típoco para que a turma aqui leia a linha de raciocínio que foi iniciada e responda de forma certa, OK!
Agora, o que o Paulo escreveu sobre os drives, quase certeza ser êles!
Um abraço,

Cláudio

marcostavares

Citação de: Claudio Carvalho online 19 Novembro 2008, 07:54
JRSILVA!

Bom dia companheiro! Bem vindo ao Fórum. O que acontece: Eu fiz uma limpa nos seus tópicos para que não ficasse vários tópicos com a mesma pergunta! Sei que é novato no Fórum, então vou dar uma dica: Não abra tópicos com a mesma pergunta, uma vez que já fez a sua pergunta de dúvida, siga no mesmo típoco para que a turma aqui leia a linha de raciocínio que foi iniciada e responda de forma certa, OK!
Agora, o que o Paulo escreveu sobre os drives, quase certeza ser êles!
Um abraço,

Cláudio

jrsilva,bom dia, mande mais detalhes.pelo jeito vc não concerta muitos tvs,pois trabalha em outra área.
diz pra nos o que já foi feito!

jrsilvaj

Ola  amigo,  boa  noite  verdade  smo  ultimamente  nao  conserto  muitos  televisores  ,  trabalho como  Técnico  de  Automação    de  TURBINAS  a  GAS  no  GASODUTO  BOLIVIA  BRASIL    e  estou  a  05  anos    sem  consertar  TVs  mas    ja  trabalhei  bastante  com  tvs,    desde  ja  muito  obrigado  pelas  dicas    e  ja  vou  executas-las   de imediato  e ver  se  da    certo  ok!!!
  ABRAÇOS!!!!!!!!!
valeu

Claudio Carvalho

Silva.

Você esta andando na contramão do Fórum. Como expliquei a você anteriormente, não é preciso abrir outro tópico! Basta responder neste mesmo que êle automaticamente vai para o topo, OK!
Veja, estou apagando o outro tópico e colocando a sua resposta aqui, OK!

JFSilva.

Ola  amigos , e  minha  pt  continua  parando  ja  troquei  os  transistores   q  vcs  me  indicarm  mais  na  viu!!!!!
a  fonte  principal main supply  esta  com  126v !!!
caso   tenham  mais  alguma  dica  agradesço  abraços  a  todos!!!!!!!

edson tadeu

tente fazer primeiro uma coisa -  regule o screen varias vezes pra ver se ela para de desarmar valeu olhe r-3444 3443 se nao estou alteradas valeu

PESIGMA

qual e a tensao desta fonte
original , passe para nos colega para continuar te ajudando
  • Localização desse usuário é: cidade de guarulhos sao paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
permasonick[arroba]bol.com.br

Paulo52®

Pesgima  ,  ressucitou  o  toipco  ,  este  e de  novembro  de  2008.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (5)