oi estou prescisanso de ajuda

Iniciado por rick 21, 15 Novembro 2008, 22:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

rick 21

oi estou prescisanso de ajuda estou com uma tv sansung cn 5038v nao sai do satandy by alguen pode m ajudar por favor

helio josé

rick, ajude-nos á te ajudar dando mais informações sobre o que foi feito!?
  • Localização desse usuário é: São Bernardo do Campo-SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Claudio Carvalho

Rick.

Complete também o seu perfil, indicando quanto tempo esta na profissão, OK!

Cláudio

Luis Aquino

SEM UMA LINHA DE RACIOCINIO NAO E FACIL MAS VAMOS TENTAR SE O TRASISTOR DE SAIDA HORIZONTAL ESTIVER EM CURTO O TV NAO LIGA SE NAO TIVER OS 5 VOLT NO MICRO TAMBEM NAO LIGA CASO TENHA TENSAO NO COLETOR DO SAIDA H E OS 5VOLTS NO MICRO VOCE TEM QUE IDENTIFICAR QUAL PINO DO MICRO QUE ACIONA O H VCC QUE E UMA CHAVE ELETRONICA ONDE VOCE PODE ACIONAR O TV E VER QUAL EO CIRCUITO QUE NAO ESTA FUNCIONANDO BOA SORTE

francisco

parabéns sr.aquino pelas esplicações é bom ter o sr de volta e mais humilde.precisamos de sua esperiençia juto a nós.quanto ao amigo RIK PRIMEIRO ABRA O APARELHO.FAÇA UMA VARREDURA NELE DAI SIM VC NOS FALA O QUE TEM E O QUE NÃO TEM NELE.PRA NÓS PODER TE AJUDAR CERTO PORQUE ADVINHAR É DIFICIL AMIGO.

Jbbezerra

Rick,vai com o Aquino no saida H em curto.depois retorna completando às opiniões dos colegas ok!
  • Localização desse usuário é: Recife/Pe.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

edson tadeu

RICK  é o seguinte: estes televisores tem o transformador shopin de frequencia, quaqndo alterado a fonte nao dispara de jeito algum  tem um jeito de voce botar uma fonte externa de 12 volts e o tv provavelmente vai funcionar valeu. caso nao seja isso siga o raciocinio do grupo

edson tadeu


edson tadeu

sr rick o senhor estar nos devendo uma resposta ao seu topico ou o senhor pretende deixa-lo aberto, tambem aproveite refaça seu perfil e coloca a sua foto valeu

rick 21

foi mal eu estava muito acupado
eu vol ver uq da p fazer na tv e depois respondo valeu abrigado pelas dicas ate mais

Similar topics (5)