tv philco pcs2952 barulho no flybak

Iniciado por clelio capoeira tecnico, 07 Julho 2010, 16:15

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

clelio capoeira tecnico

Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   pcs2952
Defeito:   barulho no flybak

 Boa tarde amigos este aparelho chegou com a fonte alta apagado espirrando alta tensão  era o resistor  926 alterado substituido ficou 125v mais fazendo um barulho no flybak  como se foce o ferritte batendo ja substui o fly capc de largura e alguns filtros e estou perdido se alguem puder me ajudar dede ja agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
clelio eugenio da silva
  • Localização desse usuário é: Rj Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 42 anos.
Só se  chega a Deus através de Jesus

Claudio Carvalho

Clelio.

Pelo que escreveu, ainda acho que a fonte deva estar alta!  Refaça uma varredura nela!


Cláudio



cleomar

conforme vc falou espirrando fonte , o screen baixando ñ abaixa o barulho, pode ser o conector do cinescopio oxida e faz forçar o fly ,ao ate o barulho esteja nele o vazamento descarregando screen alto verifique

clelio capoeira tecnico

Depois de muita surra ainda não consegui resolver
  • Localização desse usuário é: Rj Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 42 anos.
Só se  chega a Deus através de Jesus

Almeidaf

De uma olhada na deflectora,solte a chupeta  e veja,se altera o barulho.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

clelio capoeira tecnico

  • Localização desse usuário é: Rj Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 42 anos.
Só se  chega a Deus através de Jesus

TecTonny®

Vou ajudar o colega acima, segue a imagem que ele mim enviou por email:

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

cleomar

colega vc ñ tinha explicado como estava a imagem, so tinha falado no fly, uma duvida tem uma trinca em cima da tv caiu, outra os fios da defletora estão certos ñ estão invertidos!!!!

jairo silva

bom dia amigo , veja o amigo cleomar tem toda razão , pelo que estamos notando pela imagem o problema é na deflexaõ horizontal  e vertical , faça o que o amigo cleomar disse ok.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

clelio capoeira tecnico

 Colegas desculpa eu não expriquei  o gabinete e de uma semp eu só retirei o xassis visto que a minha oficina é em  minha residência; Quanto a deflectora  é de uma gradiente já botei também  da semp mais ficou com o mesmo defeito pode até estar de cabeça para baixo; como escrevi la encima o aparelho estava apagado com a fonte alta espirrando alta
  • Localização desse usuário é: Rj Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 42 anos.
Só se  chega a Deus através de Jesus

Claudio Carvalho

Clelio.

Cara, refaça a medição da fonte!!  Tem alguma coisa errada nela!

Veja as fontes baixas também!!!!


Cláudio

jairo silva

Citação de: clelio capoeira tecnico online 25 Julho 2010, 13:19
Colegas desculpa eu não expriquei  o gabinete e de uma semp eu só retirei o xassis visto que a minha oficina é em  minha residência; Quanto a deflectora  é de uma gradiente já botei também  da semp mais ficou com o mesmo defeito pode até estar de cabeça para baixo; como escrevi la encima o aparelho estava apagado com a fonte alta espirrando alta
amigo clelio capoeira  boa tarde parece tudo meio complicado o modelo da tv é por você citado no titulo do tópico  tv philco modelo pcs2952 , o gabinte é de tv  semp  max color 20  , isto nós vimos pela foto , e a defletora  e´de uma tv gradiente , que salada meu amigo , eu naõ sei nem o que falar com relaçaõ a dar dica , a dica seria para tv philco modelo pcs2952 ou tv 20  semp ? e agora , poderia nos explicar um pouco melhor para tentarmos nós aqui compreender e darmos dicas mais precisas .
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

clelio capoeira tecnico

Bem colega  Jaíro boa tarde  sachis é da 2952 como eu escrevi a minha oficina é no quarto do meu apartamento e já esta cheio aparelhos e trabalho na mesa da sala  e mais  fácil tirar a placa e colocar em qualquer tubo já que não altera o defeito a não ser que precise fazer ajuste ai eu faço na casa do cliente eu tenho um aparelho 2952 que é do meu uso amanhã vou colocar aplaca nele para tirar qualquer duvida
  • Localização desse usuário é: Rj Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 42 anos.
Só se  chega a Deus através de Jesus

clelio capoeira tecnico

 Boa noite a todos estou de volta no desespero, já botei na deflectora  original  troquei a memória e os filtros todos do micro como um colega me orientou dois dias de trabalho e nada se alguém tiver mais algumas sugestão eu agradeço
  • Localização desse usuário é: Rj Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 42 anos.
Só se  chega a Deus através de Jesus

cleomar

clelio es defeito acontece com ele ligada ou ao desligar, pois se for ao desligar o dando piques esta na fonte o horisontal e o vertical ficam caducos, falta de voltagem se estiver com ela normal agora ,mesmo chassis, mesma defletora e tubo, tv completa deste modelo

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)