tv pcm 2700(philco) armando proteção

Iniciado por marcos roberto b. ventura, 13 Mar 2010, 08:08

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

marcos roberto b. ventura

essa tv não é dificil de consertar , mas ja tentei de tudo , mas ainda esta desligando depois de alguns minuto.

Ricardo JRC

Roberto.


Parabéns pelo titulo do topico, mas faltou mais informações aqui dentro.

Faltou nos dizer tudo que ja fez na tentativa de achar o defeito, como componentes que mediu, tensões que faltam, etc.
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Almeidaf

Como , não é dificil de consertar! voce mesmo não teve a capacidade para tal, então não menosprese as dicas que poderam ser dada voce.O seu posicionamento, é realmente de um leigo, que quer desvalorizar o serviço de um profissional. Ja que voce ahca tão facil consertar esse sintoma, nos diga o que realmente ja fez e nos digue o posicionamento das peças.A partir dai apresentaremos um parecer mais direto ao seu problema.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

lourival

marcos nao existe defeito facil de consertar oque existe e e facil,e mau contato,capacitores estufados resistores queimados,emfim tudo que se pode visualizar,mas tirando isso,ate uma tv sem som pode se tornar um grande pepino. mas faz o que o ricardo falou nos de mais dicas de que vc ja vez que estamos aqui para te  e para nos ajudar,como o nosso amigo almeida dise se voce facil vc ja teria consertado, te digo uma coisa de amigo, BOM e so DEUS estamos aguardando mais informaçoes blz
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

Similar topics (5)