tv philips 20pt 3331 /78r nao liga

Iniciado por jbreisneto, 01 Dez 2009, 11:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jbreisneto

AMIGOS esto com esta   tv  que nao quer  liga,  ela reseb comando no controle  remoto  normal ,lendes assende e apaga pelo controle  mas ela nao liga  esta mortinha , a fonte esta ok, achei um resistor 3345 1 r um polco alterado troquei e fico na mesma , conferi o s bds do vertical, as tençoes no coletor do saida horizontal  ok .eu  nao encontrei  nada alguem pode me  da uma dica do que pode ser ? obrigado e um forte abraço.
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Trudes

João, insista em ligar ela, veja se o +B dá uma leve queda e volta ao normal, e monitore a temperatura da saída horizontal.
Pode ser fly back.
Verifique também os capacitores do +B.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

jbreisneto

AMIGO TRUDES, o saida horizontal esta gelado mas a tençoes nele esta ok , quando liga, os bd do vertical   tem tençoes depois da uma leve caida ,podera se o flay ?
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Trudes

  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

jbreisneto

amigo trudes ,foram trocado p teste o2465 10p 160v , 2405 e 2504 os dois 47mf p 160v e nada so tem tençoes alta no p 1 e 2 do flay os outros p nao vai nada , quando ligo vai uma alimentacao no c do bd do vertical mas depois vai caindo ate fica baixa.
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Trudes

Faça o seguinte:
Ligue o televisor e aperte a tecla de canal insistentemente. Aumente a tensão de screen ao máximo, e veja se apareca alguma imagem.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

jbreisneto

 :-\ AMIGO fiz o texte como voce me passo , e nada ela  nao da alta tençao e filamento apagado, sera o miclo ? o flay? dei uma geral no transisto e resistores smd e nao achei nada errado ,o quiente disse que ela estava desligando com uma faixa piquena superio da tela, mas conferi   o vertical e nao achei nada queimado.amigao O QUE PODE SER ?
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Trudes

Se vc apertou e soltou a tecla de canal por várias vezes, e aumentou o screen, como lhe indiquei, deveria aparecer pelo menos retraços na tela. Veja se aparece os 180V do RGB. Esse filamento deve estar acendendo e apagando rapidamente.Voce posta que aparece a tensão do coletor do saída vertical. Isso quer dizer que ela oscila e corta.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

eletronicashow

a tensão de (-12v) chega a aparecer.
  • Localização desse usuário é: São Roque/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

jbreisneto

 :) amigos vol da uma conferida e posto mais detalis do defeito,emgraçado que ela nao da nada  o filamento nao  da sinal  esta apagado mesmo . so o les que esta funssionado.
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

jbreisneto

amigos trudes e eletronic show hoje dei mas uma mechida  na tv  e nada, troquei o flay e nao resolvel fico na mesma, tenho notado que quando ligo ela tem alta tençao ums 2a 3 segund,testei com uma lanpada de neom na carcasa do flay e persseb que tem alta mas depois corta, do desconfiado que e o miclo sera? ja conferi quase tudo na placa o que sera?tem uma dica? obrigado.
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

cleomar

joão, tentou verificar a saida de vertical e som cortando os +b  um de cada vez se ñ e eles que estão matando a fonte, ja peguei varias saidas verticais fazendo desarmar!!!!!!!!!

Caras

Caro amigo, d uma olhada na defletora, troque para fazer um teste !
Abraço.

lourival

a nao esquece de trocar a saida horizontal tambem, ela PODE ESTAR DANDO ESSE DEFEITO
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

jbreisneto

amigos ela da alta tençao e corta um 3 segundo mais o menos oque podera ser?
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

adelio

amigo não sei se você ja trocou o acoplador octico pode colocar pc817.
  • Localização desse usuário é: CABO PE
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
ADELIO CABO PE

jbreisneto

amigos so ta faltando testar agora miclo o aquele grade p ver ok assim que tever resultado retorno  ok abraço a todos que me ajudaram,
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

alemao.tec

ola querido JOAO nao troque o micro ele esta funcionando porque ativa em seguida desativa so vai agravar mais se ele for removido procure o esquema e tente localizar o defeito com medidas de tensoes de acordo com o indicado  o que poderia ser trocado e pode ser e a memoria a respeito da faicha em cima vertical se for defeito deve ser um capacitor de 68k 250v que dobra a tensao para alimentar reforço vertical  nao se troca peças sem ter uma certa certeza a chance de erro tem que ser a menor possivel tente entender como funciona ficara mais facil  boa sorte amigo

jbreisneto

E AI amigao ta sumido   oque tem feito? olha eu tenho o esquema  e ja quebrei a cabeça com essa philips ela veio de outra ofiçina  parada sab como e ne? ja consertei varias tva deste modelo mas essa ta dando que fala  so  o falta troca a placa rs, rs ,rs , alguma dica? olha ela ta assim, liga agente nota que tem alta t  , filamento apagado e um 3segundo desliga ela esta mortinha so o lds que pisca quand assiona o controle remoto, troquei o bds do vertical, testei um flay, f aconplador,saida horizonta gelado,  dodas  as dicas que os amigos me passara nao tive  susseso oque podera ser? um abraço amigo.
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Bruno .

  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)