TV PHILIPS 29PT4635/78 Não sai do standby

Iniciado por romolofi, 15 Out 2010, 16:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sitri

disculpa mi intromisión como dice  M. Claudio por curiosidad, estará llegando pulso de oscilación horizontal  a la base del TSH, todos sabemos que si no trabaja la etapa H., el tv nunca saldrá de stand bay, es solo una segrencia. suerte.
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

sitri

 he cambiado un flay el JF0501 - 21836 para un philips de 29 y ok, la pregunta :es  en el futuro tengo que tener en cuenta tambien las letras que hay, despues de la Serie numerica --o--no tiene importancia las letras............
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

romolofi

Companheiros e companheiras desisti desta tv, devolvi ao cliente e mandei ele levar na Philips, não dava para confiar em nada nesta placa, e ja estava ficando no prejuizo mesmo, infelismente nem eu nem voces vamos saber o resultado mas é assim mesmo numas a gente ganha noutras é prejuizo na certa, obrigado a todos que me ajudaram e até a próxima.
  • Localização desse usuário é: Fortaleza/Ceará
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Romolo Filho
Fortaleza - Ceará
www.labelnet.com.br

romolofi

 ::) Deveria ter aqui uma marcação de TÓPICO NÃO RESOLVIDO, mas como não achei peço ao moderador que resolva para mim ok.
  • Localização desse usuário é: Fortaleza/Ceará
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Romolo Filho
Fortaleza - Ceará
www.labelnet.com.br

jairo silva

romolofi  não fique triste , isso ja aconteceu  e acontece com muintos tecnicos e bons , a vida é assim mesmo mas vamos para frente que outras tvs viram e com certeza outras você vai consertar ok um abraço de seu amigo jairo.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

sitri

amigo una sugerencia, yo devolví un tv philips de 29pt, se sentia incompetente para hacerlo, al tiempo me llegó otro igual,ya no lo devolví, busque ayuda de colegas y traté de entender un poco más de tv philips. es verdad, hay tropiezos, hasta de parte de colegas que te hacen quedar mal, pero hay que superarlo, por que tarde o temprano estarás recibiendo otro tv del mismo modelo y que harás,, lo devolverás, o aceptarás el reto, no lo tomes a mal amigo ,es un reto que hay que superar, en los foros hay bastante información, solo hay que dedicarle --tiempo y esfuerzo, buen día  amigos. disculpen  ,no lo interpreten a mal...
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

Similar topics (5)