TV semp lem8 não desliga totalmente pelo controle

Iniciado por cido zener, 22 Ago 2009, 02:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cido zener

Olá amigos , estou com uma tv Semp lem 8 que não desliga pelo controle, se alçguém tiver alguma dica agradeço

Claudio Carvalho

Cido.
A mesma coisa da anterior, tem de nos escrever algo concreto do que fez e de onde você acredita que seja o problema!
Cláudio

Paulo52®

  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Eletronica C.R

A tv esta funcionando normalmente?
Verifique Q432
"Antes de deixar um mundo melhor para os filhos, Temos que deixar filhos melhores para este mundo."

cido zener

Bom dia amigo, a tv chegou na oficina parada,tinha fonte mais estava acionando proteção, daí um colega disse que eu poderia retirar o Q432, aí ela ligou só que percebi que o defeito era a epron, após trocar a mesma voltou a funcionar normalmente porém ao desligar pelo controle ela desliga parcialmente.
Obs: não recoloquei o Q432 porque o perdi, será que é a falta deste que deu-se este problema?

Claudio Carvalho

Cido.
Perá ai, você escreve que tem 18 anos de eletrônica e aceita uma sugestão de um outro colega, chega a conclusão da memória e como recolou os dados dela?
Puxa, eu estou um tanto confuso, desde o inicio, me responda isto, por favor!

Cláudio

PESIGMA

colega faça o seguinte ,troque q 841 q 843 e q 830.
verif o pino power se esta indo a nivel baicho e alto e retorne

pois o desligamento depende muito de polarizaçao de q 843
  • Localização desse usuário é: cidade de guarulhos sao paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
permasonick[arroba]bol.com.br

Claudio Carvalho

Pesigma e colegas.
Eu peço que deixem o Cido responder como fez a gravação dos dados na eeprom, pois ele não nos informa.
Vamos aguardar uma resposta dele, OK!

Cláudio

cido zener

Estou me desligando deste forum, pensei que fosse encontrar pessoas amigas onde poderiamos trocar idéias e ter muito respeito uns aos outros,  porem percebí que não é assim , alguns tem a inteção de ser amigos mas notei que alguns são ¨sabidões¨e arrogantes e tem a intenção de ofender .
Descupem, passem bem!!!

Claudio Carvalho

Meu caro Cido.
Bem, se quiser se desligar do Tectonny, tudo bem, mas eu só fiz uma pergunta pertinente ao que você perguntou e não respondeu!
Eu preciso saber como fez a gravação dos dados da eeprom, coisa que qualquer um não se ofenderia em responder, não acha?
No outro tópico, a mesma coisa, continuo sem entender nada, mas porque você não esclarece, em vez de se desligar?
É uma opção sua, assim como foi a sua adesão, OK!

Cláudio

Almeidaf

Cido, voce esta invertendo a coisa, solamente lhe perguntaram coisas obvias no relacionamento técnico.ninguem esta contestando seu tempo de profissão, mais veja a sua postura, ao entrar no forum tectony, voce deve ter visto que tem um monte de profissionais  altura que ficam dando orientaçoes a técnicos com dificuldades, sem com isso terem nenhum retorno, somente  gratidão dos que tem a capacidade de reconhecer nosso ato.Voce esta contestando uma pergunta de um dos moderadores mais alto nivel do forum, e em nenhum momento tem a intençao de menosprezar a sua capacidade. e sim ter parametros para ele e outros que surgiram tentando juda-lo.Em questão de companherismo, e amigos, faça voce por te-los.Quanto a sua saida, se voce for um pouco mais sensato estas fechando uma porta que a frente voce verá que fez besteirasA sua entrada ontem, deveria ser mais maleavel o seu comportamento em relação, a acolhimento deste forum, se ofendendo simplesmente por algo tão superfulo.Não tenho poderes nenhum neste forum , mais para o seu beneficio reconsideraria a sua posição, pois somente  voce será beneficiado.aceite as perguntas, para melhor nos posiçionarmos em realçao ao seu defeito .Pois reveja o seu tópico inicial, como voce diz ser técnico, seria resposta de vidente. concorda?Pense melhor no seu ato, a quantidade de profissionais que se utilizão do mesmo, e voce vai ficar de fora?
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

marcosbr

 Meus amigos...
Ele ja respondeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: não recoloquei o Q432 porque o perdi, será que é a falta deste que deu-se este problema?
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Marcos.
Não, ele não respondeu não!  Ele escreve que trocou a eeprom e eu perguntei como ele a gravou e não obtive resposta!
Você que é técnico com muitos aqui, sabe muito bem que e memória tem de ser gravada de alguma forma, e eu perguntei foi exatamente isto, como ele gravou a memória?????

Sobre o TR, eu iria responder depois, pois o engenheiro estava de brincadeira, quando realizou o projeto e sabia que deveria ser retirado o Q-432, é isto que eu penso!

Puxa, nos meu longos anos de bancada, eu aprendo cada dia que passa, mais coisas que não sabia...

Daqui a pouco, entra um escrevendo que retirou o Transf de saída horizontal e o aparelho funciona muito bem.......

Tenha dó....
Se o Cido me responder numa boa, beleza, mas se não quiser responder a uma coisa tão lógica, o que eu posso fazer?


Não vou engolir este caroço de graça!


Cláudio

marcosbr

 Cláudio,
Voce tem toda rasão. Não entendo porque as montadoras colocam tantas peças.
Bastaria colocar um micro e memoria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

ANTESAT-PLASMAX

 ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
calma pessoal.......vamos ser realistas sim.... mas sejamos maleavel com os imigrantes, desde q realmente sejam tecnicos nao é?
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)