auto radio kenwood kdc-392a queimando fusivel

Iniciado por moises21942, 15 Set 2009, 14:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

moises21942

Aparelho: auto radio
Marca: kenwood
Modelo: kdc-392a
Defeito: queimando fusivel


bom dia amigos estou com esse aparelho que está com a entrada de memoria(aquele fio amarelo) em curto, não dá para medir as tensões, porque ela não passa da entrada (queima o fusivel) troquei o C1, e nada;ah, ele estava com a trilha de entrada negativa partida, se puderem me ajudar agradeço desde já abraço a todos.


Obrigado a quem puder ajudar.
moises
  • Localização desse usuário é: osasco, SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
se dois homens se encontram em um caminho e cada um deles tem um pão e os trocam, cada um deles voltam com um pão cada;
agora se eles se encontram e cada um deles tem uma idea e as trocam, cada um deles voltam com duas ideas.

ANTESAT-PLASMAX

comesse desligando a saida...e veja se o curto sai ok? e nos de mais detalhes para te ajudar amigão... abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


moises21942

o radio foi devolvido ao cliente, pois o mesmo iria compra-lo, mas o vendedor queria que ele pagasse pelo conserto, tambem hehehehehe.
  • Localização desse usuário é: osasco, SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
se dois homens se encontram em um caminho e cada um deles tem um pão e os trocam, cada um deles voltam com um pão cada;
agora se eles se encontram e cada um deles tem uma idea e as trocam, cada um deles voltam com duas ideas.

Similar topics (5)