TV Philips 20PT324 Led Piscando 3 vezes

Iniciado por heliorfm, 03 Julho 2009, 13:04

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

heliorfm

Aparelho: TV
Marca: Philips
Modelo: 20PT324
Defeito: Led Piscando 3 vezes


Boa tarde , voltou a chover pepinos , este equipamento estava com o saída horizontal em curto , antes de colocar outro dei uma geral e nada achando liguei a TV sem ele e acontece o seguinte:
Fonte fica com 103V,o led pisca 3 vezes e volta para stand by;coloquei o transistor e deixei a chupeta fora e notei a alta tensão é gerada e corta seguidamente porém o filamento não acende.
Algum colega teria alguma sugestão?
Um abraço


Obrigado a quem puder ajudar.
Helio Roberto
  • Localização desse usuário é: Duque de Caxias RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Trudes

Verifique se o saída horizontal não aquece nesse pequeno tempo, assim que ela "cortar", tire da tomada e ligue novamente, faça isso algumas vezes. Pode soltar também o saída vertical ou ainda pode ser fly.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

marcosbr

 Com tudo no lugar, fique pressionando o canal varias vezes. Dedo no saída, superaqueceu.
Pode considerar o flyback.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

heliorfm

Vou fazer o que pediram , com relação ao fly back eu o troquei pois tinha outro novo,
com relação ao saída vertical se eu o soltar a tv não vai ligar, ou vai?
Helio Roberto
  • Localização desse usuário é: Duque de Caxias RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

marcosbr

 Deixe a screen um pouco acelerada.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

heliorfm

#5
Boa tarde , dando continuação a pesquisa fiz o que pediram, troquei o saída vertical,fly back,capacitores fonte; acelerei a screen e fiquei segurando o ch+.
Deu para notar que está tudo vermelho,com vertical fechado embaixo e pouca largura,
coloquei outro tubo com uma deflectora e ficou a mesma coisa.Desconfiei do soquete
e o substitui permanecendo a mesma coisa e verifiquei a linha do vermelho na Pci do tubo ; a fonte está com 105V e fica variando quando liga.

Um abraço
Helio Roberto

p.s O saída horizontal não aquece
  • Localização desse usuário é: Duque de Caxias RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Similar topics (5)