tv toshiba tv2998GNS lem4 com quadro reduzido

Iniciado por crba37ms, 22 Maio 2012, 09:24

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

crba37ms

essa tv esta com +b136volts ja olhei todos os eletroliticos da fonte primaria e secundaria ;todos os capacitores de largura do circuito horizontal,resetei a memoria e nada até agora o quadro permanece o mesmo,a defletora mede 1;3 r na horizontal e 7,8 na vertical o que pode deixar eala assim?ela falta dois dedos de largura nos dois dedos horizontais e nois verticais alguem ja pegou esse defeito?
  • Localização desse usuário é: corumba/ms
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.

Ricardo-IG

Crba:


Informe as tensões no secundário do fly e se o TSH e/ou a defletora aquece(m). O quado está um retângulo normal, mesmo que reduzido?
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

crba37ms

ja troquei a defletora ,pois a outra estava dando resistencia de 2r na horizontal e 7,4 r na horizontal temos 27,3volts no pino2 do vertical temos 136volts no +bem c448 temos 12volts,em c889 temos19volts no colletor do transistor excitador q402 temos 51volts,agora pergunto aos amigos a defletora sei que esta certa mais o que podemos fazer agora para resolver o defeito de quadro reduzido.o quadro esta faltando 2 dedos de cada lado na horizontal e na vertical mais com uma curva na horizontal e tambem na vertical
  • Localização desse usuário é: corumba/ms
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.

marcosbr

 Veja estes capacitores no coletor do saída. (de preferencia troque)
Se a troca da defletora não resolveu... Deixe a original!

Caso não resolva... Veja se os ajustes funcionam. Largura/Altura, etc...
Informe se estão atuando.


  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)