Som Sony MHC-GNX800 sem som

Iniciado por Rafael Corradini, 20 Março 2010, 22:22

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rafael Corradini

Aparelho: Som
Marca:    Sony
Modelo:   MHC-GNX800
Defeito:   sem som

O aparelho liga perfeitamente, porém está mudo tanto nas caixas como na saída do fone de ouvido, troquei as duas stk e não funcionou, parti então para troca do IC101 e também nada. Dois detalhes:  01- é que fiz a substituição de tudo sem descarregar os eletrolíticos. 02- após varios testes percebi que o audio do Deck entra no ic101 aatravé do pino 3 e do 40 e deveria sair com volume do 18 e 25 mas isso não ocorre. Potencia na saída tem se colocar o pino 3 direto na entrada do stk, a ventoinha aciona e tudo porém não tem controle de volume. Agradeço qualquer informação.


Obrigado a quem puder ajudar.
Rafael Corradini

Carlos Meira

Rafael,

Verifica as condições das fontes, principalmente as negativas, no painel lateral.

Sobre o IC101... foi novo ou tirou de outro aparelho funcionando?


Bem Vindo!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Siatec®

Rafael-  depois de conferir o que Meira disse-- veja se o fio terra da pci frontal que é´ligado no chassis perto do trafo esta parafusado,
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

zz2xzb

Ok, primeiramente obrigado,

Carlos, em relação ao ic101 eu comprei um lacrado no invólucro Sony, a questão é que o audio entra nele mas não sai, consegui fazer um teste na stk injetando o L e o R do deck em sua entrada, o som sai mas sem o controle de volume. O detalhe é que não descarreguei os capacitores e utilizei o ferro de soldar para o acabamento da solda do ic-101, será que posso ter danificado?

Siatec, sim os fios representados na cor verde estão aterrados.

Estou no aguardo de mais informação

xexel2007

Olá amigo,a maioria esta no jack de fone ouvido,da pesquisada neste broco até o PRÉ  de som,boa sorte
  • Localização desse usuário é: Sumaré,SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

zz2xzb

Ok, Colega no fone de ouvido tambem não tem som, mas vou verificar. Obrigado

Similar topics (5)