tv PHILIPS 20PT4331/78 imagem amarelada e sombras nos caracteres(DEVOLVIDA)

Iniciado por HCS, 06 Novembro 2009, 13:20

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

HCS

Aparelho: tv
Marca:    PHILIPS
Modelo:   20PT4331/78
Defeito:   LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA.

essa tv não ligava nada,verifiquei os R 3443 E 3444 estavam abertos,coloquei outros mas a tv liga mas com a imagem imbaçada,foco e screen desajustados,eu tento ajustar mas já desliga,olha o R 3443 e 3444 estão aquecendo muito,a tensão depois do diodo está 4,2 V mas se eu soltar o pino 9 do soquete do tubo a tensão chega a 7 V ,JÁ troquei todos os eletrol dessa linha,o fly e até o tubo e nada.


Obrigado a quem puder ajudar.
CARLOS
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

Trudes

E o soquete, trocou??
Verifique também a saída vertical e suas alimentações.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

edinaldo

como nosso amigo disse,verifique o circuito da saida vertical pois esse sintoma é de saida vert fechada mesmo estando a tela acesa.bom exito.
  • Localização desse usuário é: Cubatão S/P
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Eis que estou á porta e bato:se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta ,entrarei em sua casa e cearei com ele,e ele comigo (Ap 3:20)

HCS

 ::) amigos já troquei a placa do tubo completa eo defeito continua o mesmo (imagem amarelada e com sombras claras em volta dos caracteres,e logo se desliga)
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

Claudio Carvalho

HCS.

Coloque este chassi em outro tubo e veja se dá o mesmo defeito!


Cláudio

HCS

amigos, como já disse no começo,até o tubo já troquei e não mudou nada, não esquecendo que o R 3443 e 3444 estão aquecendo muito,já verifiquei tudo na linha deles e nada.
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

Claudio Carvalho

Hcs.

Rapaz, estas resistências são da linha do filamento do tubo! As duas são de 1r !
Olha só :  Tem de ver este BF se esta bom, tem de ver este diodo ( 6453 ) se ele não esta com fuga!

Como cita o colega Edinaldo, a alimentação do vertical sai dali também, e seria de bom tamanho conferir o mesmo, OK!


PS. Cuidado para não trincar o tubo, pois se o vertical estiver ruim, vai perder o tubo degolado!///




Boa sorte!


Cláudio

HCS

  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

Claudio Carvalho


HCS

  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

joao1

HSC; ver linhas dos pinos 49,50 do (ic 7200) ver R 3475,3476 ver D 6451  D 6452,6624,6681 R3451,3455,3624 trocar C 2455,2441,2615.


  • Localização desse usuário é: João pessoa( Pb)
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Eletronica faz parte de minha vida

HCS

amigos o cliente não aguentou mas esperar e retirou a tv, obrigado a todos por tentarem me ajudar.
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

Similar topics (5)