magnavox 29mt4515

Iniciado por wenderson, 06 Fev 2009, 12:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

wenderson

Olá !    senhores estou com essa magnavox   29mt4515   inoperante sem  standby    constatei  a falta dos 3.3   na saida do regulador   soltando a saida  a tenção estabilizou ,  intendi então que o  famigerado MICRO seja  o vilão , encontrei então um  indutor  na posição 5602 aberto  mas  tenho uma dúvida   no manual está  5u6   então  ele é de  5.6 micro henri ?     e o pior não encontrei em lugar nehum. minha duvida  ele é de 5.6 MICRO HENRI ?
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

eletronica ws

Boa tarde você vai encontrar na sucata se esta no corpo dele 5.6 você pode confiar esse  valor e correto, mas se esta na linha dos 3,3v ainda não descarte o faz tudo ok

wenderson

 Desculpe  escrevi errado  !   isso mesmo  quiz me referir ao UOC.  VALEW!!!   Quanto ao indutor  ele é  semelhante  a um resistor  com  codigo de cores  mas  fiquei  em dúvida  ao interpretar  o valor pelo código de cores, consultando o manual  de serviço lá estava  5u6   só queria  ter certeza  se o valor é  5.6 micro henri  , ok  obrigado, por  responder !!  abraço!!
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

Ricardo JRC

É isso ai mesmo "henry [H]" e microhenry [µH]
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


wenderson

Valew Ricardo !  o bóde é que  já procurei em duas autorizadas e  não encontrei , mas vamos em frente   ! abraço!
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

diu

caro colega descupe minha opinião sabemos que essa tv e uma philips, esse intudor que vc achou aberto vc tem que ter certeza que e  um intudor e pode ser um capacitor, já que a philips nos seus esquema não diz o que é, só marca a numeração,  já que vc foi em duas autorizada e não a encontrol eu não estou com o esquema em mãos mas creiu que seja um capacitor si eu estiver errado me descupe mas vá com mais calma.

wenderson

  como vai Diu?    bom  , no esquema  ele tem   o simbolo de um indutor na verdade são 3 com o mesmo valor 5u6   a posição na placa é  5602,5203,5204  pinos 66,61,59 respectivamente do uoc  pagina 33 do manual de serviço. Obrigado por responder . abraço!
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

Claudio Carvalho

Wenderson.

O diu tem lá as suas razões. Mas veja se não encontra com algum colega em chassi condenado? Vejo que é Oficina Especializada, certo? Se for, me responda, para eu colocar certo no seu perfil, OK!


Cláudio

wenderson


Olá Claudio !  é vou tentar achar em alguma sucata,   e  eu  sou autonomo ok? abraço!
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

LaSat

caro colega eu tanbem estou com uma tv identica em minha bancada com os mesmos sintomas da sua tem 147v. no segundario 12v.3.3ok e nada nao reaje qualquer novidade postarei boa sorte
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

Claudio Carvalho

LaSat.

Você já é velho de guerra aqui. rsrsrsrsrsr.
Pôxa, abra um tópico para o seu problema!!!
Sabe que assim é que funciona!

Abraços.

Cláudio

LaSat

caro colega cladio eu so fis um comentario ja abri o meu descupe ok
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

Claudio Carvalho

OK LaSat.

Não é bronca não, só achei que tinha colocado o seu defeito no reboque do Wenderson.
Como é velho de guerra aqui no Fórum, pensei que tinha esquecido como se faz um tópico. rsrsrsrsrssrsrs
Me desculpe, OK!
Um abraço.


Cláudio

Similar topics (5)

Iniciado por dineykta


Iniciado por clovislotto