RCA RBA 2020. qual memoria usa??

Iniciado por carlosverdao, 15 Março 2009, 17:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

carlosverdao

senhores boa tarde , preciso do codigo  da memoria desta tv, pois a mesma esta sem ???
no esquema que encontrei nao espesifica.  :police:quem souber  informar  , fico agradecido blz
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

marcelo.com

  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.

marcelo.com

amigo tenho todas as verções e modelos rca se voce tiver interece me de o retorno pois posso colocar no forum o modelo que voce especifica 
   grato
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.

Claudio Carvalho

Verdão.

Eu acabei de entregar uma a um cliente! Era 24C04. Mas cara, a cabeça não responde bem, mais acho que era esta mesma!


Cláudio

carlosverdao

bom brigado a todos  pela atençao , bom  eu preciso do codigo de cima do ic tipo 24c04 . bom se for esta
mesmo  temos problemas pois coloquei e foi pro pau, mais se tiver outro modelo  , fico agradecido .
obs ( nao  estou pedido os dados do epron )    brigado marcelo, brigado  mister claudio carvalho blz. grato pela atençao
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Claudio Carvalho

Verdão.

Este chassi me bateu muito! Para você ter uma idéia de como apanhei nele, passei 500 vezes em cima do mesmo defeito e não o achei!!!

Foi preciso pedir ao Mário3 uma ajuda e êle foi que encontrou a porcaria do cap. da fonte primária com fuga, pois o mesmo quimava a fonte e um diodo de 2,7V. da mesma!

Se o seu eepron tá queimando, preste atenção, este chassi é uma bomba. Ainda mais que é importado, OK!

Me passe mais informação, que vejo com o Mário para você, pois eu pedi arrego a este chassi!


Cláudio

Similar topics (5)