tv philips 21pt5435 queimando a saida horizontal

Iniciado por joselito barroso, 22 Dez 2009, 10:10

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

joselito barroso

Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   21pt5435
Defeito:   queimando a saida horizontal

bom dia a todos,estou com esta tv philips queimando a saida horizontal but11apx ,ja troquei o flay back pra ver se nao queimava mais porem ela funciona um pouco de tempo e logo em seguida queima a saida horizontal de novo.os capacitores da saida horizontal estao com os valores normais.se alguem tiver alguma dica ficarei muito grato .desde ja agradeço a todos e desejo um feliz natal a todos.


Obrigado a quem puder ajudar.
joselito barroso

joselito barroso

Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   21pt5435
Defeito:   queimando a saida horizontal

bom dia a todos,estou com esta tv philips queimando a saida horizontal but11apx ,ja troquei o flay back pra ver se nao queimava mais porem ela funciona um pouco de tempo e logo em seguida queima a saida horizontal de novo.os capacitores da saida horizontal estao com os valores normais.se alguem tiver alguma dica ficarei muito grato .desde ja agradeço a todos e desejo um feliz natal a todos.


Obrigado a quem puder ajudar.
joselito barroso

Trudes

#2
Tem muito BUT11APX falso no mercado.Eles funcionam por um tempo, e entram em curto.
Se não achou nada, faça um teste com o BU1508DX. Se resolver, procure um BUT original.
Não precisa abrir dois tópicos para a mesma ajuda.
Juntei os dois.
Aproveite e escolha o seu grupo técnico, clicando nesse link:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Similar topics (5)