tv sony mod. kv 200mg queima   os  transistores  da   fonte ( 2sc4834 )   após   a   substituição   dos   transistores  ,    eles   entram   em   curto   novamente

Iniciado por silvio silva, 15 Abr 2011, 19:27

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

silvio silva

Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   mod. kv 200mg
Defeito:   queima   os  transistores  da   fonte ( 2sc4834 )   após   a   substituição   dos   transistores  ,    eles   entram   em   curto   novamente

após   a   substituição   dos   transistores   ,   eles   entram   em   curto   novamente (23sc 4834 )

Obrigado a quem puder ajudar.
silvio silva

paulobap

Amigo, lembre de atualizar e completar o seu perfil, senão daqui a pouco 1 xerife  já vai te avisar.
Com relação  a sony onde vc comprou estes reguladores? se foi na autorizada tudo bem , no mercado nem pensar, use p/ teste os reguladores de fonte p/ PC, alguns até funcionam normal ,mas de qualquer forma  da p/ testar alguns minutos ou menos.
Lógico q vc já revisou os resistores , os cap' s azuis, o filtro é bom logo trocar e se tiver algum mal contato no horizoltal ou curto costuma levar a fonte junto.
Faltou dizer também se queimou na hora ou esquentou antes, mas c/ esses falsificados é normal pifar de cara.
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

bettosom

Concordo com o colega,esses PIF PAF  croneer.dâo dor de cabeça em qualquer um. (complete o perfil urgente antes que o xerife chegue,como disse o colega.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

marcosbr

 Parabéns.
Gostei da cobrança. Sempre façam isto, sem insinuações.
Lembram do velho oeste? O xerife usa uma "estrela" e é o homem da lei.
Quem cumpre regras, anda tranquilo. Os "malfeitores" é que devem tomar cuidado.
Ele fica de olho neles.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

waldirtv@hotmail.com

boa noite colega essa fonte quando  quema os tr 2sc4834 em primero trocar os capasitores de cor azul  analise os resistores e depois coloque os tr2sc4834 original que nao sao barato.  deslique um +b e confira as tensioes se estiver ok
tudo bem  mesmo asim voltar um mesmo problema um fleybek pode estar ruim?

Marcelo Augusto

........só complementando oque já foi dito pelos colegas, os fusistores ( os branquinhos) tem que ser do mesmo, se colocar resistor de carvão ou de fio, a indutancia altera e lá se vai um par de transistores embora.
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

adelio

so reforsando a dica do colega se os transistores for original tem que trocar os capacitores eu mesmo quando pego estas tv com defeito na fonte troco os capacitores.
  • Localização desse usuário é: CABO PE
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
ADELIO CABO PE

Almeidaf

...............VAMOS ESPERAR'', um retorno de interesse do solicitante, a solicitação inicial muito vaga e vazia para quem diz ter 30 anos de autorizada!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (5)