tv philips 21pt6456/78 sem som e vertical fechado so do meio para baixo na parte superior imagem normal

Iniciado por rocha, 21 Mar 2011, 10:07

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

rocha

Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   21pt6456/78
Defeito:   sem som e vertical fechado so do meio para baixo na parte superior imagem normal

O cliente chegou c/ esta tv philips 21pt6456/78, e mim dis que amesima apresentou vazamento de alta teção, e aparecia karakterias diferente na tela, depois ficou com tela apagada e sem som. abri a tv e notei que estava com um pouco de umidade devido a chuva, sequei usado secador e paçando pinçel de leve para remover a pueira umida, sanado a umidade liguei a tv e notei que todas as funçoes de brilhos estava zeradas, fis o ajuste apareceu imagem normal so do meio da tela para cima e sem som. gostaria de uma dica por gentilesa. sou menino na nete mim cadastrei neste sait mas estou aprendendo a navegar obrigado.

Obrigado a quem puder ajudar.
Antonio Ferreira Silva

jose60853

regrave a memoria se nao resolver pode ser o micro eu ja peguei uma dessas ai com esse mesmo defei no meu caso eu tive de trocar a memoria e o micro, lembrado que quando vc compra uma memoria nova ela vem virgem caso voce nao tenha um gravador de epron pede alguem que tenha pra gravar pra vc ok

rocha

Ok amigo eu entrei no modo de serviço, ajustei o vertical, e as funçoes de brilho a imagem ficou boa, mais so da som no av, eu penço que agora é o micro, e com a sua dica mim comfirma mais o meu pençamento, eu te agradeço amigo pela sua ateção, o que vc acha agora deve ser omicro mesimo nãe é ?, ou tem algo com á epron ainda ?

rocha

Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   21pt6456/78
Defeito:   so tem som no av

Esta tv estava com vertical fechado do meio para baixo, e tela escura, entrei no modo de serviço ajusteei tudo, e a imagem ficou boa mais so da som no av, eu penço que é o micro sera que estou serto, desde ja agradeço pelas dicas.

Obrigado a quem puder ajudar.
Antonio.f.s

Siatec®

porque dois  tópicos  do mesmo aparelho????? este sera  deletado  ok  continue  no anterior.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Siatec®

rocha  primeiramente não  deve abrir dois  tópicos  para o mesmo  aparelho  ok


]
  segundo   tu  pesquisou para ver se tem  audio  em  rf---???  antes  da saida de audio??
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Similar topics (5)