TV Philips 29PD860A/78R Defeito Estranho

Iniciado por carlos_44, 02 Julho 2009, 23:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

carlos_44

nao fiz o teste em 220v mais vou fazer valeu amigo

Bruno .

  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

carlos_44

ja e a terceira vez que baixo o esquema e falta as partes que preciso ,fonte principal,horizontal,partes do flay back vertical ,po sera que niguem tem essas partes dessa tv pois toda vez que baixo o squema nao vem as partes que preciso

carlos_44

o esquema que vc mandou e igual os outros ,,,,faltando as partes que preciso..,

carlos_44

sera que alguem tem essas partes que preciso?

Bruno .

eu vou procuraer para vc o esquema desta tv mais primeiramente vou pergunta de novo ja fez o procedimento que nós indicamos de ligar no 220V

  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

carlos_44

arranjar uma tomada 220 ta dificil aq em casa so e 110 e arranjar um transformador 220 vai se fogo to quase trocando o regulador principal para um teste ,tirar essa tv daq de casa e tabem nao tenho carro .pois foi o cliente que trouxe.....

carlos_44

conseguiu o esquema das partes que eu to precisando,coloquei numa tomada 220 v e continuou a mesma coisa

marcosbr

 Se puder, coloque o link do esquema para podermos baixar.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

carlos_44

infelizmente to vendo que eu vou ter que entregar essa tv pela falta do esquema ,em que as partes do esquema que faltam ,horizontal ,fonte e vertical e to vendo que niguem tem,e por isso que vou devolver .....

Claudio Carvalho

Carlos.

Não vai ser por este motivo que desistirá de consertar este aparelho, ai esta o que procura!

http://www.4shared.com/get/67931854/fe2898e5/PHILIPS_29PD860A-78R_CH_A10A-DVD-AA.html;jsessionid=362E338B799660441E2AC7BA0A3B81EC.dc156

Espero que tenha sucesso e se precisar, estamos do seu lado!

Boa sorte!


Cláudio

ANTESAT-PLASMAX

só uma dica de precauçao ao amigo carlos-44 ok...tome muito ,mas muito cuidado mesmo com esta fonte, pois até mesmo o dvd aclopado q éla contem causa danos sérios e até a queima do micro ok?
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


carlos_44

espero que esse esquema seja as partes que preciso , pois ja me mandaram varios esquemas e nenhum deles serviam ,porem so viam as partes do dvd e da plca do cinescopio ,pois ja baixei varios esquemas pensando vir as partes que preciso ,e nao vem , espero que desta vez venha as parts que ´preciso ....fonte ,horizontal e vertical e NAO partes do esquemas do dvd

carlos_44

MAIS UMA VEZ ME MANDARAM O ESQUEMA E PELA QUINTA VEZ QUE BAIXEI O ESQUEMA NAO VEIO AS PARTES QUE PRECISO ,SO AS PARTES DO DVD E PLACA DE RGB ...QUE DIZER A MESMA COISA , VARIAS VEZES PEDI ESSE ESQUEMA E NIGUEM ENTENDE QUE PRECISO DAS PARTES ......DA FONTE PRICIPAL.....HORIZONTAL..FLYBACK,,,VERTICAL ETC,,,, MAIS SE MANDAM O ESQUEMA DO DVD ...OBRIGDO PELA AJUDA ...MAIS TO VENDO QUE NIGUEM NA VERDADE NAO TEM .....AS PARTS QUE PRECISO.....

Bruno .

carlos primeiramente peço que não escreva tudo em maiusculas para não parecer que vc esta gritando! por favor atualize seu perfil e escolha seu grupo tecnico

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=

de fato ninguem encontrou o esquema por enquanto, eu mesmo ja procurei e encontrei o manual completo só que o mesmo não tem o esquema, tem somente a fonte do DVD, sugiro que atualizando o seu perfil aparecerá a sua cidade e nós poderemos te indicar um local para vc comprar o esquema em papel, se caso vc for de são paulo vá a santa efigenia, se for de outros estados com certeza alguem te indica um local

agora se ainda quiser procurar pela internet entra nos site abaixo faça a pesquisa:

http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchExtention=category%3A5&searchmode=3

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,33/func,select/id,13/

Obrigado!
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

carlos_44

me desculpe ...mas quando coloquei em letras maiusculas nao imaginaria que estava ofedendo de uma certa maneira .....obrigado pela ajuda de outros ...mais vou devouver ja to com essa tv a  um tempo e nao quero enrolar mais ....agradeço muito a colaboraçao de todos e desculpa se eu nao soube me expressar em alguns momentos .....valeu

Claudio Carvalho

Carlos.

Uma pena é você desistir do conserto! Quanto a escrita, é natural que não saiba, talvez até por não ser íntimo na internet!

Tudo bem quanto a isto, mas não desista, os esquemas passados não servem, aguarde mais um pouco, vou saber com um colega daqui, autorizado ( ou mesmo se algum colega do Fórum seja autorizada Philips ) qual o modelo do DVD em questão e que poderá ajuda-lo a resolver o defeito, OK!


Cláudio

csouza

Amigo carlos,se eu fosse você não desistiria.Aturma aqui do forum é gabaritada,você ha de convir que até agora ninguem sabe nem como está o +B do seu aparelho.A experiencia de bancada,me ensinou o seguinte:defeito inesplicavel,na maioria das vezes o culpado é um eletrolitico.Veja como esta a fonte primária-Capacitor maior e os filtros do +B.Tenha fé amigo não desita diante das adversidades.Tenho certeza absoluta,que a totalidade de nós tecnicos já passou por problemas semelhantes.A arma:NÃO DESISTIR.
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

ANTESAT-PLASMAX

amigao...desligue a alimentaçao q vai para o sircuito do vdv e veja se resouve ok? talves ele estaja provocando isto....abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


carlos_44

ja fiz isso,vou esperar o esquema da fonte principal ,horizontal e vertical  quem sabe alguem pode ter ne...e ter fe ....os capacitores ja foram veificados e tabem trocados...vou esperar o esquema do circuito da tv e nao do dvd ....valeu pela força pessoal

Similar topics (5)