tv philips 29pt 4643 feixando a imagem

Iniciado por jose ferreiras, 24 Dez 2008, 22:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jose ferreiras

amigos eu pegui este aparelho com este poblema feixando vertical e horiz. asvezes volta normal e asvezes eu não consegui encontrar o defeito pois quando vou medir as voltagem ela volta a ficar normal si alguem já peguou este defeito por favor me ajude porgue não sei o que fazer um abrço a todos e um feliz natal a todos voceis obrigado. :-[
  • Localização desse usuário é: nova iguaçu rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.
jose ferreira

jose ferreiras

Citação de: jose ferreiras online 24 Dez 2008, 22:28
amigos eu pegui este aparelho com este poblema feixando vertical e horiz. asvezes volta normal e asvezes eu não consegui encontrar o defeito pois quando vou medir as voltagem ela volta a ficar normal si alguem já peguou este defeito por favor me ajude porgue não sei o que fazer um abrço a todos e um feliz natal a todos voceis obrigado. :-[
  • Localização desse usuário é: nova iguaçu rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.
jose ferreira

Almeidaf

de uma clareada na pergunta,  pois se feicha o horizontal nao  vez o vertical .       e ai medistes o que, ai podemos dar uma orientaçao mais proxima do que aconteçe,  certo
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Bens inicius

amigo JOSE,talves esteja mais dificil descodificar sua pergunta do que  consertar ou dar sugestoes pra conserto da tv,, ne Amigo Almeida?fecha vertical ou horizontal... Ser ou nao SER ?eis a questao... abraçao amigo Jose
  • Localização desse usuário é: Resplendor Mgerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 45 anos.
Membro Colaborador

jose ferreiras

ola amigos realmente ficou mal explicado o poblema olha ela feixa horizontal e vertical só que não da tempo de medir as voltgem ela volta a ficar normal é como si fosse aqueles aparelhos antigo que tinha chave 110 e220 ela estiveci em 220 volts. ligado no 110 obrigado deu para entender obrigado abraço a todos e um feliz ano novo a todos .
  • Localização desse usuário é: nova iguaçu rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.
jose ferreira

Claudio Carvalho

José.

Realmente não deu ainda para entender o que está tentando explicar! Veja, se ela entra em proteção, tem que fechar e H e V, pois não tem alimentação de nada...
Veja, segure o canal + assim que ligar, pois ira burlar a proteção a ai poderá ver se é o tubo que está pifado, pois ao soltar o botão do canal, ela entrará em proteção novamente!
Se for o tubo, tente burlar a proteção colocando 3 diodos de alta resolução na entrada do RGB.

Cláudio

tioeds

o problema original desta tv é este ou entrou com outro problema para voce.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
"O unico lugar em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionario"
(Albert Einstein)

francisco


jose ferreiras

ola amigos este aparelho reduz o quadro como si a voltagem de 115v. caice para 60 v. deu para entender só que ela fica uns 10a15 segundos e volta ao normal obrigado.
  • Localização desse usuário é: nova iguaçu rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.
jose ferreira

Claudio Carvalho

José.

Agora sim, deu para entender. Veja a fonte, pois tem algum erro na filtragem!!!!!!
Você deveria medir o +b quando liga o aparelho, dai veria a tensão que deve vir alterada!!!!  Refassa o cap. de alta, pode ser êle, OK!


Cláudio

Almeidaf

veja o que oClaudio escreve,...refaça soldagem nos elementos da fonte, provavelmente deve ser alguma solda fria na linha da fonte.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (5)