tv philips 29pt461/77b nao liga

Iniciado por baltar, 28 Ago 2009, 13:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

baltar

boa tarde a todos,estou com esta tv que nao liga,ja troquei ic mc44603,o foto aclopador ,ai fica dando um pulso de voltagem no secundario da fomte esemplo na saida +149v fica dando um pulso intervalado de ate 100v e cai fica oscilando vai a 100v cai a 0v ja esaminei o transistor da horizontal esta bom, se puderem me ajudar agrdeso .baltar :)

TaBaJaRa

Amigo eu já peguei varias TVs destes chassis com este defeito e era a saída de vertical em curto solte ele e ligue pra ver se arma. [/]

Outro defeito que também causa isso é um capacitor acoplador se não me engano e 1k2 2kv no coletor do saída horizontal que entra em curto matando a tensão OK[/]
Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Claudio Carvalho

Baltar.
Este aparelho é importado? Pergunto isto, pois é importante a gente saber, existem alguns países com ciclagem diferente a nossa!
Pode acelerar alguns defeitos, OK !


Cláudio

baltar

claudio ela e de fabricaçao argentina

baltar

soltei o vertical troquei o capcitor no coletor de saida horizontal,mas nao liga continua na mesma

Claudio Carvalho

Baltar.

Solte a carga do +b no fly e coloque uma lâmpada de 100W e veja se a fonte estabiliza!

Depois responda!

Cláudio

baltar

desculpas por nao ter respondido antes poque estava sem internet,isolei asaida horizontal coloquei a lampada mas nada continua na mesma. :)

Claudio Carvalho

Baltar.
Seu problema é fonte primária!
Veja os cap. dela, antes dos drives!
Cláudio

baltar

ok vou dar uma olhada nos capacitores depois entro em contato,obrigado

baltar

troquei a memoria uma 24w08 1,agora liga mas nao tem vidio e nem som fica tela branca com lista de retraço,pelo menos deu um sinal de vida que bronca ajente aruma as veses mas fas parte.abraço a todos do foro

Claudio Carvalho

Baltar.
Gravou a memória antes?  Se não gravou os dados, rapaz, você fez uma tremenda furada!

Cláudio

baltar

nao gravei nao claudio comprei na loja nao me diserao nada eu sei que ela e gravada comforme a tv que usar

Claudio Carvalho

Baltar.
Você tem de pesquisar e achar o manual deste chassi, procurar os dados da eepom e gravar em um gravador! Ou saber se o próprio chassi, pelo modo de serviço grava!
Caso contrario, nada feito, ela não fará nada!

Cláudio

baltar

obrigado claudio, nao tenho o manual de serviso ja busquei na internete nao achei vou dar mais uma procurada esta tv e de fabricaçao argentina,bom vou ver oque faço agrdeço a todos que me ajudarao se eu cosegir resolver ou nao entrarei em comtato com foro para avisar

Claudio Carvalho

Baltar.
É uma utopia, mas veja se algum colega de autorizada, ai na sua cidade, não o ajuda!
Ele pode pedir a Philips os dados e repassar a você!

Com certeza a Philips tem...



Cláudio

baltar

e que aqui na grande cidade de s.livramento nao tem aotorisada philips ai complica,mas vou ver se decubro alguma aotorisada mais prosima daqui ver q comsigo mais vai ser dificil tirar aguma coisa deles,

Claudio Carvalho

Baltar.

Não prometo, mas tentarei por aqui, OK!
Se não conseguir, não foi por má vontade!
Quem sabe algum colega de lá, da Argentina, deixe a rivalidade do esporte de lado e nos ajude??????



Um abraço.
Cláudio

baltar

se nos ganharmos no fim de semana vai ser mais difisel tirarmos alguma coisa dos argentinos,eeeeeeeeeeee abraço claudio, to na busca tanbem por aqui,aguardo

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Marcos.

Cara, eu estou na dúvida se você é ou não Argentino !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Cláudio

Similar topics (5)