tv magnavox 29mt4515/78 bate 2 vezes o rele e nao liga

Iniciado por waltinho, 26 Julho 2010, 10:12

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

waltinho

Aparelho: tv
Marca:    magnavox
Modelo:   29mt4515/78
Defeito:   bate 2 vezes o rele e nao liga

ola amigos to com essa tv q veio com o trans, horizontal em curto ai antes de trocalo troquei os c2450/c2561 os 2 bcs criticos e o c2455 e troquei o tran.horz ai ela ligo mas como horizontal fexado de 1 cm no lado direito da tela enquanto eu ia medir umas tensoes o tranz, horizontal entrou em curto de novo agora nao vai mais ela fica com 95v em standby e 145v quando liga mas da 2 atracadas no rele e uma alta bem fraquinha no fly e cai a fonte de novo pra 95 ja troquei ate o fly,saida vertical e o capacitor de largura mas nao resolvel  alguemm pode me ajuda/


Obrigado a quem puder ajudar.
valter

Paulão

Amigo a tensão correta nesta tv é 140V, se estiver alta pode estar queimando a saida por isso, boa sorte.
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

waltinho

sim mas em standby deveria ficar quanto?
é q ja troquei o acoplador ate mesmo o tea1507 mas a fonte ta assim  95v em standy e 145v quando liga e corta.

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

jairo silva

amigo waltinho essa diferença de 5 volts eu acredito que naõ queimaria o saida , pode ate ser uma diferença  de seu teste , com essa diferença se existir a tv ligaria e poderia queimar depois de um tempo .eu penso que você deve fazer o seguinte de uma boa revisada no que você mexeu e veja se na area dos Bcs e do capacitor 2455 não quebrou alguma trilha aquele ponto é muinto critico , principalmente no  Q- 7461 Q- 7463 depois de verificar as trilhas desligue o coletor do BU  ligue a tv  e veja se a tv em stand bay as voltagens se normaliza , se normalizar  certifique de que o BU esta realmente bom e ligue a tv, boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

waltinho

boa tarde amigo fiz isso revizei troquei novamente os bcs e os capacitores por novos agora ela funciona mas ainda ta com 145v e ta gerando um pouco a mais agora ela fica 95 em stanby e 145v ligada;ainda nao resoolvi.

Sergio Freitas

Quem regula a fonte é o foto.....

Verifique os componentes pendurados nele
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

waltinho

pois é amigos realmente estranho o foto ja troqueei de novo a tv agora ta funcinando ta com 145v mas nao esquenta saida horizontal nem a imagen fico grande ta tudo normal ja ta ligada a uns 20 minutos a tensao de video ta ok tambem vo deixa pra ver .

Similar topics (5)