tv cce hps 2003f com fly beck estourado

Iniciado por osvaldo-es, 04 Fev 2010, 08:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

osvaldo-es

esta tv veio com o fly bekc estourada o codigo nao da para dentificar direito ,os numeros sao o seguinte ; a primeira letra nao da para identificar  as outras sao  FT3AA284X .esperimentei colocar um tat2009  que tem o pino 3 do abl  no original  e o pino 10 .no tat2009 a entrada do +b  e o pino 4  no original  e o pino 2 os outros aparentemente conferem   .quando liguei a tv  funcionou  alta tensao ,filamento ,rgb  ,screem  .so que nao funcionou foi os -12v e 0s +12 do vertical  pois torrou  os resistores  dessas  fontes  e danificou o ci tda8177 estou precisando do esquema desse modelo e queria saber qual e o equivalente desse fly beck.obrigado

wagner canto


osvaldo-es

obrigado pela informaçao.alguem saberia qual e o fly beck que  substitui  pois liguei para todas as lojas daqui e ninguem tem .estou precisando do esquema  pois torrou alguns resistores do vertical e nao consegui baixar  em lugar nenhum.desculpe pela insistencia.

Paulo52®

  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

marcosbr

 TAT2009 não serve para este modelo.


  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

osvaldo-es

obrigado pelo apoio,mas neste link nao tem o hps2003f.

marcosbr

 Se voce quer o link, aqui tem. Este aí é somente a imagem.
Se não for brasalfa, tem mais barato ainda.
http://www.blucolor.com.br/detalheproduto.php?codigo=009372
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)