Sharp C1413 COM LISTAS IMAGINARIAS NA TELA

Iniciado por josenaldo, 19 Ago 2009, 11:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

josenaldo

Pessoal sou iniciante no forum e gostaria q alguem contribuisse comigo estou com esta tv e ela esta com 128 volts na fonte esta alta onde é para dar 14v esta com 17v e a tensão de 12v esta normal ela trabalha  na fonte com tda 8380 onde já troquei olhei ja todos os capacitores ceramicos e eletroliticos principalmente o c733 (820pf),se alterar este capacitor a fonte baixa até para 125v mais ainda continua em proteçãO testei tambem os cap.(220UF/160V),eo CAP.(100uF/35V) verifiquei tambem o resistor SMD de 56R (RX717)  e esta bom estou colocando pela lampada em serie será q é algum resistor variado e se for qual é? ja troquei o Q X 701 (k1507) q faço?

  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.

Bruno .

#1
amigo vc esta indo no sentido oposto do problema, teu problema não esta na fonte ela esta sem consumo por isto esta alta,e mesmo se estivesse um pouco alterada era pra ela ligar, mais por segurança trabalhe com a chupeta e o soquete do tubo desligados veja o apanhado abaixo com estes procedimentos era ira ligar!

  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Eletronica C.R

show!!
depois dessa aula nao precisa dizer mais nada.

nao esquece da dar uma conferida no capacitor de booster !
Boa sorte! ;)
"Antes de deixar um mundo melhor para os filhos, Temos que deixar filhos melhores para este mundo."

ANTESAT-PLASMAX

amigao... com estas dicas bem ilustrada q o amigo bruno te mostrou ...ja pode se considerar pronto seu tv ai... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada