Tv Sharp C-29ST58 não aceita controle nem tecla

Iniciado por highlander, 22 Set 2010, 09:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

highlander

Bom -dia  colegas esse aparelho chegou parada e com o saída em curto , substiui e o mesmo voltou a funcionar só que sem acitar os comando do controle remoto e as teclas , ja coloquei uma eproom nova e nada só falta mudar o micro , mas se os colegas puderem me dar uma dica se tem mais alguma coisa a fazer , em tempo quero passar para vcs que verifiquei a tensão do micro e da eeprom antes de substitui-la no caso da eeproom. Fico agradecido ads colegas que puderem me dar esta força.
  • Localização desse usuário é: Salvador/Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Highlander

Sergio Freitas

Antes de trocar o micro você deve:

Verificar se quando aciona o controle remoto o pino 1 do sensor altera a tensão (nivel).

O mesmo teste com as teclas.

Caso em ambos o nivel se altera até o micro, então seria o caso de trocar o cristal oscilador. (Antes de trocar o cristal verifique os capacitores).
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Trudes

Só complementando o que o moderador Sérgio posta, verifique também as linhas de RESEt, DATA e CLOCK do micro, linha de 5V. 
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Similar topics (5)