tv philips 29pt4640 vertical fechado

Iniciado por multsom, 07 Dez 2010, 18:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

multsom

  boa tarde estou com uma tv philips modelo 29pt4640 com o seguinte defeito vertical fechado a parte de cima so abre do meio para baixo e a imagem dobrada as tensoes de 50 voltes e de 13 estão coretas fiz a troca do ci8359 e agora fica queimando o resistor 3488 que fica na linha dos 50 votes retornei o ci original não queima o resistor mas so abre do meio para baixo se alguem tiver uma dica eu agradeço
boa tarde estou com uma tv philips modelo 29pt4640 com o seguinte defeito vertical fechado a parte de cima so abre do meio para baixo e a imagem dobrada as tensoes de 50 voltes e de 13 estão coretas fiz a troca do ci8359 e agora fica queimando o resistor 3488 que fica na linha dos 50 votes retornei o ci original não queima o resistor mas so abre do meio para baixo se alguem tiver uma dica eu agradeço
  • Localização desse usuário é: rua avelino hanel : 20 araruna pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.

marcosbr

 Amigo.
Você postou no fórum errado.
O fórum correto é o que eu coloquei agora.
Seu registro é de 2009. (deve ter recebido os emails)
Visite este link e ajuste seu perfil.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sitri

  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

jose gomes

     Multison, siga as orientações do Marcosbr e depois vá nos resolvidos. Eu já resolví um defeito desse! veja que na linha dos 50v tem um cap. elet. que pode tá alterado! boa sorte!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Similar topics (5)